TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Manual Kiln Portugues

Dissertações: Manual Kiln Portugues. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2014  •  1.078 Palavras (5 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 5

Instruções Gerais

O sistema fornecido deve ser instalado em conformidade com os desenhos e instruções providas.

A preparação, operação e manutenção da instalação devem ser realizadas em conformidade com os procedimentos operacionais e os procedimentos de segurança atualizados do cliente. Se houver qualquer conflito entre os desenhos ou instruções e os regulamentos e/ou as condições da unidade local, esses conflitos devem então ser solucionados antes da instalação e do comissionamento do equipamento. Entre em contato com os escritórios da ICE para informar quaisquer problemas do gênero.

Não devem ser efetuadas quaisquer mudanças no equipamento ou nos procedimentos operacionais sem a aprovação por escrito da equipe de Engenharia da ICE.

O equipamento foi projetado para ignição de um queimador principal, quando posicionado dentro da caixa do queimador principal, não devendo o equipamento ser usado para nenhum outro propósito. Certifique-se de que o acendedor esteja totalmente inserido na posição de queima correta antes da operação.

O comissionamento e a operação do equipamento devem ser realizados por engenheiros de combustão experientes e treinados.

De acordo com a Diretriz da UE para Maquinários 89/392/EEC, a Declaração de Conformidade está disponível mediante solicitação. Forneça à ICE o númrto de contrato pertinente para os produtos envolvidos.

Meio ambiente: Componentes devem ser descartados de acordo com os regulamentos ambientais aplicáveis, quando retirar máquinas ou aparelhos de funcionamento, e providenciar sua destruição final ou desmonte da instalação.

Atendimento

Marca CE

O sistema de acendedor atende à

Segurança na Detecção de Chama

CE

A Unidade de Controle CU7/4B é certificada conforme a EN298 (Sistemas de Controle Automático de Queimadores de Gás para Queimadores de Gás e Aparelhos de Queima de Gás com ou sem Ventoinhas).

Certificado Advantica Nº TC/03/008

Diretriz de EMC

O sistema de acendedor atende à Diretriz UE 89/336/EEC.

Diretriz para Baixa Tensão

O sistema de acendedor atende à Diretriz UE 7323/EEC.

Unidade de Controle CU7/4B

Referências a Desenhos

Diagrama de Conexão de Fiação: A3/IG/10805

CU7/4B GA: A1/IG/10804

Descrição geral

A unidade CU7/4B fornece uma tensão média contínua, sinal de pulso oscilante em corrente média, que, quando aplicado ao tipo correto de bobina, produzirá uma centelha contínua para fins de ignição. O controlador também opera a válvula de controle de gás e monitora a presença da chama, uma vez concluída a seqüência de ignição.

Operação

Selecione a chave na PCB em 110/240 VCA, conforme apropriado, e conecte a tensão da rede elétrica. O LED amarelo "POWER" acenderá.

Modo Centelhamento

Em modelos dotados de controle local, pressione o botão de comando "START" (iniciar). Ao detectar a centelha, o LED vermelho "SPARK" (centelha) acenderá, e o botão de comando pode ser liberado (cerca de 0,5 segundo).

Em modelos operados por controle remoto, a centelha é iniciada fechando o contato externo entre os terminais 5 e 6 (terra). Isto pode ser feito manualmente ou por circuito de relé.

A presença da centelha é detectada, o que é indicado pelo LED vermelho "SPARK", e o relé RL2 é energizado abrindo a válvula de gás piloto.

O sinal de início da centelha pode ser mantido, ou terminado após cerca de 1 segundo, à medida que o circuito do temporizador interno controla o tempo de centelhamento de 4 segundos.

Detecção de Chama

Quando a centelha tiver terminado, o controle alterna automaticamente para detecção de chama, e esta é monitorada conforme indicado pelo LED verde "FLAME" (chama). O relé RL2 permanece energizado e mantém a válvula de gás piloto aberta, operando dois contatos N/A-N/F (N/O-N/C, que podem ser usados para indicação externa.

O relé RL2 energiza durante cerca de 0,5 segundo após a centelha cessar, se o circuito de detecção de chama não tiver visto a chama. A válvula de gás piloto fechará nesse momento.

Uma entretrava

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com