TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Uma Estratégia De Sucesso

Exames: Marketing Uma Estratégia De Sucesso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2014  •  2.157 Palavras (9 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 9

RESUMO

A criação do marketing aconteceu para gerenciar os impactos causados pela Revolução Industrial, disponível em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Marketing, Acesso em 05/2013, era preciso filtrar e reestruturar as indústrias para que a luta não tivesse sido em vão. Fizemos o estudo da essencialidade do marketing dentro do perfil organizacional, suas funções e sua importância, deste modo, buscamos as novas vertentes, as atualizações de mercado e a aceitação do publico de modo geral, vamos apontar até que o ponto o marketing pode ser nocivo e qual a sua importância real para a continuidade de empresas desde as pequenas as grandes organizações; como o marketing, por si, se adequa as atualizações do mercado e como o marketing é capaz de transformar a essência das empresas, as ferramentas utilizadas são realmente essenciais ou é preciso adaptar-se para envolver cada vez mais os indivíduos a quem deseja alcançar, o foco principal é a organização ou o público final, enfim dentro de um assunto tão abrangente buscamos qual a grande estratégia de marketing para tornar as organizações um sucesso.

Palavras-Chave: transformar; essencial; atualização; envolver; estratégia.

ABSTRACT

Creating marketing happened to manage the impacts caused by the Industrial Revolution, available at: http://pt.wikipedia.org/wiki/Marketing, accessed 05/2013, it was necessary to filter and restructure the industry so that the fight had not been in vain. We study the essentiality of marketing within the organizational profile, its functions and its importance thus seek new parts, updates and market acceptance of the public in general, we will point to the point that marketing can be harmful and what their real importance for the continuity of businesses from small to large organizations, such as marketing, by itself, fits market updates and how marketing is able to transform the essence of the companies, the tools used are actually essential or must adapt to increasingly involve individuals who want to achieve, the main focus is the organization or the public end finally in a subject so comprehensive that we seek the great marketing strategy to make organizations successful.

Palavras-Chave: transform; essential; update; involved; strategy.

SUMÁRIO

1 Introdução 00

2. Objetivos 00

2.1. Objetivo Geral 00

2.2. Objetivo Específico 00

3. Situação Problemática 00

4. Problema 00

5. Hipóteses 00

5.1. Hipótese Primaria 00

5.2. Hipótese Secundária 00

6. Justificativa da Pesquisa 00

7. Metodologia e Técnicas de Pesquisa 00

8. Revisão da Literatura....................................................................................00

9. Cronograma 00

Considerações Finais 00

Referencias 00

Anexos 00

Introdução

O marketing é o conjunto de técnicas básicas que identificam a melhor oportunidade de um produto ou serviço terem sucesso e ao mesmo tempo se manter com esse sucesso. Este trabalho busca qual a real necessidade da empresa que utiliza o marketing como ferramenta para alcançar isso. Mostra que embora confundido com publicidade, que nada mais é que uma das vertentes do marketing, mostra que ele vai além da venda, ela traça o caminho, amplia oportunidades e foca objetivos, ele cria ferramentas e desenvolve o sistema gestacional da organização como um todo e por que não dizer que esse seja o real motivo do marketing ser uma ótima estratégia de sucesso, visto que quando a casa esta bem arrumada o sucesso passa a ser uma consequência.

2. Objetivos

2.1 Objetivo Geral

O marketing embora muito associado à propaganda, não se limita unicamente a promover e sim estuda e compreende de maneira geral o produto, serviço e a organização, por tanto, a propaganda nada mais é do que mais uma ferramenta importante do marketing.

O que buscamos destrinchar neste trabalho são as novas vertentes do marketing, sua modernização, suas mutações e seus pontos estratégicos.

A crescente busca virtual e a alta da tecnologia, são fatores que podem ser muito bem aproveitados pelo marketing, o crescimento do e-marketing, a busca por assuntos em geral na internet, a modernização das empresas, a globalização e a mudança do perfil consumidor, são pontos que exploraremos.

2.2 Objetivos Específicos

Nossa proposta nesse trabalho, é esclarecer as diferentes vertentes do marketing, como fonte estratégica das organizações.

Estudaremos o perfil atual do consumidor, as novas facetas do marketing virtual, explorando a internet como ferramenta importante no estudo do marketing, e os riscos que pode causar, por isso analisaremos afundo este novo meio de se promover o marketing.

3. Situação Problemática

Embora muitas organizações tenham tido sucesso no passado e demonstrado que suas marcas tinham chego para ficar, atualmente não estão entre as melhores marcas e em alguns casos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.7 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com