TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Venda De Produtos

Ensaios: Marketing Venda De Produtos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2014  •  662 Palavras (3 Páginas)  •  611 Visualizações

Página 1 de 3

O produto:

Aparelho celular da marca Nokia, inovação voltada para quem gosta de música a toda hora com facilidade e agilidade.

O EASY HEAR é descolado e completo, além de uma ótima capacidade de memória ele tem um botão lateral que ao ser acionado, libera o fone de ouvido que esta em seu interior, ele sai sem dificuldade ou nós, o que é corriqueiro com os fones separados dos aparelhos.

A campanha:

Voltado diretamente para o público que gosta de música, quem precisa e quer facilidade e agilidade para isso, a campanha promocional do aparelho será feita em locais estratégicos como, academias, shows, faculdades e escolas.

Academias e Shows: serão realizadas parcerias para que durante o período ( do show ou do espediente da academia ), sejam montados stands que todos do local sejam atraidos a conhecer o produto, a esperimentá-lo, vendo como é inovador.

Nos Shows as músicas do ou dos artistas que estiverem tocando, já estaram nos celulares, com inclusive vídeos dos mesmos usando o EaSY HEAR em seu “dia a dia” passando em alguns momentos nos telões, visando mostrar que o aparelho é ideal pra quem gosta de música em seu cotidiano. Serão colocados alguns exemplares para serem sorteados e cupons com descontos serão distribuídos pelos artistas.

Nas Academias com os stands a campanha de aproximação e tato dos clientes com o aparelho também será realizada, inclusive alguns aparelhos serão disponilbilizados para que os frequentadores da academia utilizem o mesmo durante o período em que estiverem malhando, isso lhes mostrará o quanto é fácil e gostoso ter o seu EASY HEAR sempre ao seu lado.

Faculdades e Escolas: com banners e outdoors começa a aproximação com esse público, tornando o produto conhecido entre eles.

Na TV, Rádio e Internet o produto será divulgado com foco nos canais e horários certos, nos sites e estações mais vistos e ouvidos pelos jovens.

Os testes:

1º Cliente captado por representante do aparelho no stand de um dos Shows:

- Gostei muito do aparelho ele é muito prático e o melhor é que já vem com todas as músicas que eu gosto, além de ficar ainda mais tentada a comprar só por saber que eles ( artistas que fizeram o show ) também usam!

2º Cliente captado por representante do aparelho no stand de uma das Academias:

- Nossa ouvi música durante todo o treino e ele não me incomodou em nada. Quando ia trocar de série ou de aparelho, eu colocava o fone para dentro e é tão facil quanto tirar, é só apertar o botão mesmo, o fio não embaraça nunca!

3º Cliente captado por representante do aparelho no stand de uma das Academias:

- A idéia de poder experimentar algo sem ter a obrigação de levar pra casa é muito boa, isso mostra a confiança da marca que o aparelho vai fazer sucesso. Foi muito bom , eu usei e aprovo. Só acho que deveriam pensar em diminuir um pouco o tamanho, para caber melhor no bolso.

4º Cliente captado por representante do aparelho na porta de uma Faculdade:

- Um amigo meu falou

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com