TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marleting De Serviços

Casos: Marleting De Serviços. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2013  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  143 Visualizações

Hoje a internet é sem dúvidas um dos meios mais utilizados pelos consumidores ao efetuar uma compra, levando em consideração esse fato, é fundametal para as empresas investirem nas lojas virtuais, eferecendo plataformas interativas de fácil navegação, e prestação de serviços de primeira qualidade.

os clientes conseguem tirar suas dúvidas no ato da compra. A empresa consegue, dessa forma, aumentar a possibilidade do cliente finalizar a compra, uma forma de poder avaliar o atendimento, agregando uma nota ao finalizar o chat.

investimento é importante, mas os pontos de troca das mercadorias na loja foi de vital limportancia, um grande diferencial.

O cliente quer comodidade e possuir a mercadoria o mais rapido possivel em suas mãos. A espera pela troca se torna cansativa para o cliente, que acaba esperando dias para que a mercadoria volte para a loja e depois retorne. A sacada das lojas Renner foi fundamental, conseguiram suprir essa necessidade do cliente.

5) A estrategia do Walmart daria certo no Brasil se ouvesse um planejamento antes em todas as lojas, onde haveria um sistema que verificasse se há realmente o rpoduto em estoque, da forma que o cliente está solicitando pela internet, na mesma cor, mas mesmas especificações, e com a opção do cliente poder trocar a mercadoria na mesma loja.

Em se tratando da terceirização de serviços de transportes, as empresas além de economizar possuinado uma frota própria, o tempo para entrega do produto reduziria, os funcionários poderiam ser treinados conforme a politica da empresa, passando ao cliente confiança ao comprar o Produto.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com