TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matematica E Processos Gerenciais

Trabalho Universitário: Matematica E Processos Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2014  •  1.704 Palavras (7 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 7

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

POLO DE CERES

CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

NOME:

DESAFIO PROFISSIONAL

DISCIPLINAS DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL E TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

TUTORA EAD:GLEICE FRANCISCA LEAL CERES / GOIAS

2014

Índice

1-Mapeamento do Perfil dos Oponentes__________________

2-Mapeamento das Habilidades essenciais dos Negociadores Segundo Jung________________________

3-Análises e Planejamentos___________________________

4-Cultura e Clima Organizacional_______________________

5-Feedback ________________________________________

6- Planejamento ____________________________________

6.1-Planejamento Final da Gravadora____________________

6.2-Planejamento Final da Associação de Moradores________

1.MAPEAMENTO DO PERFIL DOS OPONENTES

Associação de moradores tem como líder Carlos Henrique que é administrador,o objetivo é impedir a construção da gravadora no bairro,os moradores alega que não tem infra-estrutura adequada,segurança,perturbação do sossego e da ordem publica e tem idéia fixa que o bairro não necessita dos progressos advindos deste empreendimento por ser pessoas a maioria de 3ª idade.

Em contra partida a gravadora oferece uma negociação experiente em conflitos de beneficiação,ambas as partes com propostas e estratégias,acordos e progressos para o bairro com ruas sinalizadas,estacionamento para veículos,novas paradas de ônibus,bancos e iluminação pública,alem de um espaço para conveniência que inclui teatro e museu e aulas de dança,serviços e turismo em benefícios de todos.

2. MAPEAMENTO DAS HABILIDADES ESSENCIAIS DOS NEGOCIADORES SEGUNDO JUNG

2.1 Existe varias maneiras de fazer uma negociação a gravadora escolheu amigável pela negociação,para conservar um espírito de amizade entre todos,com a negociação clara objetiva e sem atritos.

GRAVADORA

ESTILO CARACTERÍSTICAS TÁTICAS USADAS NA NEGOCIAÇÃO

Amigável É uma empresa musical grande, que pode oferecer um progresso no ambiente instalado,bem como investimentos no local,lazer,segurança,infra-estrutura e emprego.

Propostas informações,conhecimento da empresa.

2.2 Com o modo restritivo os moradores opinaram por uma negociação mais firme,mais de modo também sem atrito e clara.

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

ESTILO CARACTERÍSTICAS TÁTICAS USADAS NA NEGOCIAÇÃO

Restritivo Reivindicadores a proposta alegada,pessoas na maioria de 3ª idade, numa vida de classe média, bem como sossego. Perturbação do sossego, falta de segurança,violência,ordem pública descontrolada.

3. ANÁLISE E PLANEJAMENTO

A empresa ira solicitar uma liberação da obra junto à secretaria responsável e iremos organizar uma visita a gravadora, para que o componente da associação de moradores possa eliminar qualquer dúvida referente à questão sonora,pois temos matérias especiais que não permite a saída do som fora da área de gravação.

A Music Home gostaria de se instalar nesta cidade,por ser uma cidade tranqüila de pessoas amigáveis.Pretendemos conquistar a aprovação da associação de moradores,para que não haja nenhum ponto de discórdia entre nós.

Nossos objetivos,estratégias e argumentos que serão utilizados,será a implantação de um projeto de segurança com medida contra incêndio e roubo e também disponibilizando recursos de sinalização,semáforos e faixas de pedestres serão colocadas na imediação da gravadora Music Home dentro do bairro,e ira disponibilizar um grande numero de segurança particular aos redores da gravadora,instalando também câmeras de monitoramento.

E em seguida no entorno da gravadora,iremos melhorar a chegada ao bairro,investindo também na natureza,em passarela e ciclovias e em construir uma praça personalizando próxima a sede da gravadora de acesso fácil para os idosos e crianças pequenas e pessoas com deficiência física.

Com essas propostas, a gravadora tem como objetivo proporcionar melhor qualidade de vida para os moradores, conseguindo entrar em um acordo favorável para as partes e instalar com sucesso a gravadora.Ajudando os moradores com emprego e atraindo muitas pessoas ate o bairro.

4. CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL

A gravadora Music Home é uma empresa acolhedora, oferece aos colaboradores livre-arbítrio para suas decisões.Uma empresa com foco positivo,desafios e muito trabalho.Com o novo projeto de instalação,a gravadora oferece aos seus colaboradores maiores vantagens,como aumento de salarial,benefícios como vale refeição, plano de saúde.Com isso trazendo de forma individual melhoria pessoal de cada um envolvido na empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.9 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com