TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matematica Financeira

Tese: Matematica Financeira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2013  •  Tese  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 2

1 – Considerando seu trabalho atual ou do passado indique situações de compartilhamento de conhecimento.

No meu atual trabalho há troca de conhecimento a todo momento, eu trabalho lá faz 1 ano, e não tinha conhecimento nenhum sobre “Material Especial” ( ortese e prótese) minhas colegas compartilharam todo seu conhecimento comigo, e hoje no nosso setor a uma troca de conhecimento diária entre nós, pois temos que estar sempre atualizadas e atentas as mudanças que acontecem sobre o nosso produto.

2- Vivemos em uma sociedade em constante mudança. Novas exigências sociais e de consumo surgem a todo instante. O que você entende por mudanças organizacional e quebra de paradigma? Informe como a empresa moderna deve se preparar para mudar sempre que necessário.

Mudança organizacional é a implementação de novos sistemas, procedimentos, tecnologias...

O uso dessas ferramentas mais modernas ocasionam a quebra de paradigmas, como mudanças de modelos padrões visando sempre melhorias na empresa. Uma empresa moderna deve estar sempre atualizada e aberta a novas tecnologias e inovações, usando-as em seu processo.

3 -Qual a importância da qualidade no atual cenário econômico?

A qualidade influencia diretamente na competitividade do produto, um produto de qualidade tem maior possibilidade de aceitação, e consequentemente de venda.

4 – Quais a principais características da gestão da qualidade total? Fale sobre TQM.

TQM é um sistema de gestão mais conhecido e utilizado na industria, é focado nas necessidades dos clientes, alem de tornar a qualidade prioridade nas empresas, onde envolve todas as áreas das organizações.

5- Cite os custos da não qualidade e seu impacto nos clientes.

A não qualidade pode gerar muitos custos para uma empresa, como o retrabalho de um produto mau feito, o material a ser utilizado a mais, as horas de trabalho, a mão de obra. A demora na entrega também pode gerar custos, causa a insatisfação do cliente assim como um produto de ruim qualidade podendo ocasionar na entrega do produto ou a troca do mesmo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com