TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matematica Financeira

Trabalho Escolar: Matematica Financeira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/10/2014  •  2.690 Palavras (11 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 11

OS FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO

INTRODUÇÃO

A formade conduta de um profissional se baseia na ética de um gestor e deve estar alinhado com a políticade missão visão e valores e ter capacidade de conquistar a confiança dos membros de sua equipe o caminho mais curto para que a ética passe da teoria para pratica e fazer com que os colaboradores sintam que suas opiniões não são apenas revividas mas também valorizadas e aplicadas sempre a partir desta conduta, verificamos que a empresa BONITA LTDA esta passando por um momento de transformação veremos a seguir alguma mudanças feitas na empresa. E Quais são as principais habilidades necessárias para um gestor de sucesso.

As habilidades de um gestor de sucesso ou de um gestor são:

Habilidades técnicas Consistemem utilizar conhecimentos ,e métodostécnicos e equipamentos que são necessários para determinadas tarefas especificas, alem disso é a habilidade de elaborar e de fazer coisas praticas e concretas.

Habilidades Humanas, São habilidades para se trabalhar com pessoas, saiba se comunicar compreender atitudes e motivação desenvolver uma liderança eficaz. Isso envolve motivar pessoas, pois através das pessoas que o administrador alcança resultados esperados eobjetivos alcançados.

Habilidades conceituais, Com esta habilidade o administrado consegue criar conceitospara empresa alémde princípiose valores. Com isso ele conseguecriar e definira missão de seu negocio assim como a visão e os valoresprincipaise essenciais parasua empresa.

Além destas habilidades temos também o que é chamado de CHÁ.

Conhecimento Habilidades e Atitudes que é fundamental para um administrador.

O Conceito da empresa de um gestor e empresário.

Segundo, Maximiano Antônio Cesar Amaru, O gestor é definido pelassuas funções no interiorda organização é a pessoa que compete à interpretação dos objetivos propostos pela organização e aceitaratravésdo planejamento da organização, da liderança ou da direção e do controle a fim de atingiros referidos objetivos. Empresa representam um tipo de organização focada no lucro, suaprincipalcaracterística é o fim econômico fato que justifica economia Empresário éaqueleque exerceatividade econômica organizada para produçãoou circulação de bens e serviços.

Por que as empresa sãoconsiderados sistemas abertos.

A empresa é um sistema aberto porque esta diretamente dependente das relações de trocaque estabelece porque com o meio ambiente. É influenciada pelos fatorespertencentes ao seu ambiente.

O que é Missão Visão e Valores organizacionais.

Missão: Significa a razãodo próprio negócio porque ele foi criado e para que.

Visão: Trata se da filosofia da organização a onde ela almeja chegar ou que pretende ser.

Valores: São os princípios que servem de guia ou de critério para os comportamentos e atitudes dos colaboradores são regras que executando a missão alcance a visão.

Através desta análise podemos chegara conclusão que as habilidades de um gestor são importantes para seu empreendimento, assim podemos dizer que para empresa ser bem sucedida necessita de investimentos, idéias objetivas, e de forma estratégica de seus colaboradores além de conhecimentos externos e internos que são fundamentais para o sucesso do negócio. Desta forma adquirimos competências que são primordiais na vida de um profissional e de sua empresa. Manter o local sempre limpo, atender os clientes com educação e respeito, organizar documentos, lidar com o público ter paciência.Após varias pesquisavimos que para terumempreendimento desucesso precisamos focar-nos idéiassegundoá: "Revista Você S\A Uma visão diferencia muda muita coisa principalmente quem acredita que um bom o projeto precisa de um bom empreendedor pois as habilidades interpessoais como capacidade de liderança como comunicação e negociação, são imprescindível pois quem entrega o projeto não é o gerente e sim a equipe"

Nossa missão é Atender com excelência as demandas de clientes pelo desenvolvimento de produtos e serviços que contribuam para melhoria da qualidade devida das pessoas e se atualizar com as novas tendências no mercado, inovar em produtos nacionais com qualidade e ótimos preços, especializar o atendimento e manter a eficácia.

Visão: Nossa sede de conhecimento é grande e através dela que queremos ser reconhecidos por ser um ótimo salão que proporciona além da beleza a confiança de nossas clientes. A qualidade do serviço é importante para o crescimento e desenvolvimento profissional e para chegar ao crescimento almejamos sempre o excelente atendimento e, além disso, surpreender cada dia mais nossos clientes pelo belo trabalho executado.

Valores:Somos responsáveis por nosso ambiente de trabalho e para atender nossos clientes, escolhemos os melhores produtos e equipamentos mantendo todos limpos e higienizados. Todas as toalhas embaladas e lacradas individualmente. Alicates, tesouras e outros equipamentos são esterilizados. Mantendo o diferencial em matéria de salão respeitando além da beleza a saúde de nossas clientes.

Foco no cliente: Conhecer suas reais necessidades.

Respeitos pelas pessoas: Atualizarsempre com produtoscom referênciasde mercadoassimoferecero que a de melhor no segmento de beleza.

Ética: Pontualidade no atendimento e nos produtos fornecidos.

Qualidade: Em inovação e tendências

Excelência: no atendimento.

Espírito de inovação constante: Estar sempre atualizado e ter planosde estratégicospara eventual diversidade.

PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DA AÇÃO EMPRESARIAL

Com base na pesquisa que fizemos, encontramos informação que nos auxiliará a colocar a empresa B.O.N.I.T.A. como referência no mercado de beleza e estética.

Com cabeleireiros qualificados em químicas e cortes modernos, manicure com especialidade em unhas decoradas, recepcionista com uma excelente comunicação interna e externa e ágil no atendimento com clientes, e uma sala de espera com ar aromatizante para nossas clientes relaxar entre

...

Baixar como (para membros premium)  txt (19.4 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com