TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matematica Financeira

Casos: Matematica Financeira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  483 Palavras (2 Páginas)  •  162 Visualizações

Página 1 de 2

De acordo o gráfico 2.0 repara-se que 70% da tabela total de clientes tem de 5 à 50 anos de idade

Como vemos média da idade de clientes da hair style é de 42,90 anos, com o desvio padrão, a empresa tem a preferência de atender a fatia de mercado referentes as idades entre 30 a 50 anos de idade. objetivando atrair pessoas que já atuam firme no mercado de trabalho, e tenha uma “estabilidade” financeira maior. Ao invés do público mais jovem que ainda dependem de forma financeira de pai e mãe.

Dessa fatia de clientes. Correspondentes de 5 a 20 anos, a representação de 80% do público é feminino e os outros 20% restantes é masculino.

Na faixa correspondente 20 a 65 anos de idade, 70% corresponde ao público feminino, e apenas 30% masculino.

Nas faixas correspondentes 65 a 95 anos, 90% é do público feminino, e apenas 10% é masculino.

Assim, conclui-se que a empresa Hair Style tem a maior parte da clientela, o público feminino. Então a empresa deverá direcionar ainda mais atividades apontando para essa fatia. Em pesquisa de mercado, procurando oferecer serviços e/ou produtos direcionada á respectivas idades e sexos.

O mix de marketing da Hair Style tem uma grande vantagem que é na verdade seu fornecedor pois o fornecedor faz parte da própria empresa , comprando seus produtos direto da cosmética o fornecedor está dentro do portfólio da empresa. Elevando assim a lucratividade e facilidade de reposição de estoque.

A Hair Style é uma empresa que participa do mercado com uma ampla gama de serviços no qual por ser intangível, deve investir sempre mais na qualidade e no aperfeiçoamento e capacitação de seus funcionários .

Tangível( faltou)

A empresa por sua vez matem um preço de acordo com o mercado visto que a concorrência é muito grande, ela usa suas estratégias, como promoções em determinados produtos e a excelência no atendimento, atingindo assim a faixa etária de 30 a 50 anos de idade, onde já tenha uma condição financeira estável como todos tem a necessidade de usar o salão e muitos tem o desejo de usufruir do salão da cosméticas e produtos, encontra se nesse ambiente um bom atendimento e um bom serviço ob tem se então um cliente satisfeito ou até mesmo superando suas expectativas .

Oferecendo o que o cliente necessita e deseja, de acordo com suas características, vem se atender com mais eficácia e sucesso, através dos dados obtidos com o próprio cliente, como: cadastro de clientes, email, telefone, produtos e serviços que um cliente necessite, elee gosta e acaba voltando a procurar o serviço, garantindo assim o ciclo de vida dos produtos.

A hair style garante qualidade, funcionalidade oferecidos no seu estabelecimento como por exemplo o horário nos atendimentos, a limpeza e a higiene em seu material e local de trabalho, mantendo assim sua aparência de qualidade em sua marca:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com