TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mc Donald's

Trabalho Escolar: Mc Donald's. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2013  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  340 Visualizações

Página 1 de 2

1º DESAFIO.

Missão - servi comida de qualidade proporcionando sempre uma experiência extraordinária.

Valores - oferecemos qualidade serviços e limpeza aos nossos clientes, incentivando o espírito empreendedor.

Temos um forte compromisso com a nossa gente.

Maximizamos a rentabilidade das nossas operações.

Operamos um negócio em um ambiente ético e responsável

Contribuímos com o desenvolvimento das comunidades nas quais atuamos.

“ Amo muito tudo isso”, inclusive meu trabalho”

A divisão do trabalho permite ao sistema de produção taylorista o controle do tempo da produção, onde o gestor é responsável por controlar seu ritmo, pela repetição e pela distribuição de tarefas que realiza. ”

O processo de produção semelhante à linha de montagem taylorista é higienizado tanto pela ordem que estabelece de todos os procedimentos. Para manter a ordem, são utilizados os recursos demanuais, cartões de estudo, cartões de aviso, placas para tarefas, apitos.

Procedimentos para cada uma das tarefas a se desenvolver na cozinha do McDonald´s. Essa placa está colada na parte superior da chapa de cozimento dos hambúrgueres e mostra tanto como as carnes devem ser colocadas nessa chapa, como estabelece o circuito de acordo com o ritmo de pedidos, para otimizar a utilização desse aparelho no processo da montagem dos sanduíches. Além disso, a placa também contém um passo a passo do procedimento que deve ser

feito antes, durante e depois da utilização da chapa, incluindo ações como higienizar as mãos entre uma e outra tarefa, e tempo para movimentos: “espátula e saleiro nas mãos, apitos e alarmes são formas de manter o rigor do tempo fast dentro do sistema.

2º DESAFIO.

A estrutura de gestão de pessoas MC Donalds é uma estrutura formal as atividades executadas por um gerente de recrutamento da loja, e todos aéreas tem um gerente responsável, gerente de vendas, gerente de sucos, gerente das frituras não existe um funcionário especifico na área de gestão de pessoas, o papel que o gerente de recrutamento desempenha para a seleção de funcionário é: A inclusão de dinâmica de grupo, seleção de currirulum que já e levada a uma entrevista individual.

Diego Benezon – Diretor de Rh

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com