TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mecânica Vetorial

Artigos Científicos: Mecânica Vetorial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/10/2013  •  401 Palavras (2 Páginas)  •  390 Visualizações

Página 1 de 2

Trisoft já retirou mais de 450 milhões de garrafas

PET do meio ambiente para a fabricação dos produtos

Soluções inteligentes para tratamento térmico e acústico com performance técnica e ambiental, a Lã de PET ISOSOFT e Lã de PET ISOSOFT Piso possuem, no mínimo, 40% de PET reciclado em suas composições, contribuindo para reduzir os impactos ambientais gerados por essas embalagens plásticas e para a inclusão social de catadores. "O Selo SustentaX mostra ao mercado da construção civil que é possível construir e se desenvolver de forma sustentável", afirma....

Com 50 anos de atuação no mercado, a Trisoft distingue-se pela busca de parcerias estratégicas que levem seus diferenciais a todos os seus clientes, como as opções Lã de PET ISOSOFT e Lã de PET ISOSOFT Piso, que mostram que a construção civil no Brasil cresce não somente em números, mas também evolui em tecnologia e respeito ao meio ambiente.

Isosoft e Isosoft piso são lãs produzidas pela combinação de processos com variados tipos de fibras, cada qual com suas características específicas de isolamentos acústicos, atendendo às mais variadas exigências nos projetos arquitetônicos de conforto ambiental. Fabricadas sem adição de resinas, com densidade e dimensões projetadas para obter o máximo de resistência acústica aliando as vantagens de leveza e facilidade de transporte e manuseio, uma vez que não soltam fibras, não irritam a pele e por ser em inertes, não colaboram para a proliferação de fungos e bactérias.

"O processo do Selo SustentaX confirmou a postura de inovação e compromisso com o meio ambiente da Trisoft. Durante o processo, foi possível compreender melhor onde a postura de inovação se encaixa nos diferenciais técnicos e sustentáveis do produto. Além disso, o processo para obtenção do Selo ensina muito sobre todos os aspectos amplos da sustentabilidade", afirma Maurício Cohab, CEO da Trisoft.

Serviço: onde encontrar e preço

Produtos:

Lã de PET ISOSOFT disponível para paredes (ISOSOFT WALL), telhas (ISOSOFT TELHA) e forro (ISOSOFT FORRO)

Lã de PET ISOSOFT Piso

Os produtos são encontrados em distribuidores e representantes em todo o território nacional, que estão aptos a apresentar mais detalhes e informações sobre o material e densidade mais indicados para cada aplicação e necessidade.

O preço da Lã de PET ISOSOFT parte de R$4,00 o m² até R$200,00 o m², dependendo da aplicação e do acabamento exigido.

Já os especificadores, encontram informações sobre testes, atendimento a normas técnicas e contribuições do produto para certificações ambientais, nos folhetos disponíveis gratuitamente no site:

Lã de PET IsoSoft:

http://www.selosustentax.com.br/Produtos/IsosoftLadePET/ladepet.php

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com