TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Memorial

Resenha: Memorial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  Resenha  •  230 Palavras (1 Páginas)  •  205 Visualizações

APRESENTAÇÃO

Meu nome e Aurileia Rocha de Lima, hoje com 18 anos nascida em Capitão-Poço e criada em Capanema-PA, quarta das quatro filhas Antônia de Nazaré Oliveira Rocha e também a quarta das quatro filhas de Elias Ferreira de Lima.

Nesse memorial relato minha trajetória de vida pessoal e profissional as influencia que interferiram na minha formação moral, social, intelectual e emocional. Relato que me levou a participar do curso de pedagogia.

Para mim, produzir este memorial, buscando referências iniciais sobre minha história, e revive alguns momentos que considero mais marcante de minha vida, que contribuíram para minha educação, os primeiros contatos com valores éticos e morais que permanecem ate os dias de hoje.

CAPITULO 1

Como toda criança de classe econômica baixa, cresci vendo as dificuldades da minha mãe para alimenta eu e a minhas irmãs. Minha mãe separada do meu pai, pois ela não aguentava mais sofre agressões e ser traída. Eu era muito pequena tinha 1 ano de idade as minha mais velha tinha 7 anos a do meio 5 anos e a outra 3 anos eu como eu já disse eu tinha 1 ano. A minha mãe trabalhou num bar como garçonete, e também numa casa de família como diarista, alias foi lá que conheceu o meu padrasto.

Talvez por ser a única que não lembra o que a minha mãe, eu tenha sofrido mais sem a presença do meu pai. Mais

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com