TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Memorial

Pesquisas Acadêmicas: Memorial. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/6/2013  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  762 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO DAS AÇÕES

Projeto Recreio Divertido.

Momento de descontração com alunos da escola Benedita Galvão. Em comemoração ao dia das crianças realizamos o recreio divertido,uma atividade onde reunimos as crianças no patio da escola,e com o apoio da orientadora Maria da Penha,colocamos o video sensação do momento Gummy Bear,um personagem de desenho animado,carismático,fofo e cheio de talentos,ele canta e dança,o que nos levou a entrar na brincadeira e voltar a nossa infância, pulamos e cantamos juntos.

Foi maravilhosa essa interação com nossas crianças.

Dia da árvore.

Em comemoração ao dia da árvore,desenvolvemos projeto pintura,com elaboração de um texto sobre o tema e as crianças do programa mais educação fizeram pintura com tinta guache,desenhando a árvore,onde utilizaram os próprios dedos para a pintura,os desenhos foram expostos nos murais da escola. Atividade realizada em 22/09/2012,com os alunos da Escola Municipal Benedita Galvão.

Projeto confraternização.

Festa em comemoração a semana da crianças,realizada em especial com os alunos do Programa Mais Educação .Participação e colaboração dos professores:Marcelo e Maria,onde as crianças puderam desfrutar de delicias como :bolo,cachorro-quente ,balas ,brincadeiras diversas e tudo para alegrar a criançada.

Foi muito positivo esse projeto,compartilhar momentos assim com nossas crianças é gratificante .Até porque alguns sairam de nossa escola,mas vão ficar em nosso coração.

Preservando o meio ambiente,salvando as plantas.

No dia 05/06,é o dia do meio ambiente,e em comemoração a essa data realizamos com alunos do 2°ano um projeto onde cada um deles traria de sua casa uma plantinha,onde eles seriam responsáveis por ela .Esse projeto visa conscientizar as crianças da importância de preservar a natureza e nosso planeta e com isso ter uma qualidade de vida melhor. Ver o sorriso no rosto de cada criança ao adentrar a sala foi lindo,eles sentiram que podem ser responsáveis e apesar de serem crianças podem fazer muito pelo planeta.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com