TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Memorial De Formação

Exames: Memorial De Formação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2013  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  384 Visualizações

E me chamo Weslaine Candida Barroso, sou de uma família humilde e bastante batalhadora. Somos três irmãos, na qual sou a única mulher e sendo assim sempre fui muito paparicada. Meus pais acreditam que é através do estudo que podemos vencer na vida. Desta forma, sempre lutaram para garantir uma educação de qualidade aos seus filhos. Tenho muito orgulho dos meus pais pelo seu esforço, honestidade e perseverança. Na verdade, para mim eles são um exemplo de vida e tudo que sou devo a eles.

Pode-se dizer que minha história começa no meio rural, onde passei minha infância e tudo que aprendi neste período constituiu-se como alicerce fundamental na minha trajetória. Atualmente estou cursando Pedagogia, pela Universidade Norte do Paraná com o objetivo de enriquecer e ampliar a minha formação, pois atuo como profesora na rede municipal de ensino de São Félix do Xingu-Pa e sempre senti a necessidade de buscar mais conhecimentos a fim de aprimorar a minha prática pedagógica.

Neste sentido, este trabalho constitui-se em um Memorial de Formação no qual irei registrar e compartilhar a minha trajetória histórica, ressignificando-a a partir dos conhecimentos trabalhados neste terceiro semestre. Logo, abordarei no Capitulo I: História de Vida, Capítulo II: História Acadêmica e Profissional e em seguida apresentarei as...

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com