TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mensagem

Trabalho Escolar: Mensagem. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2015  •  456 Palavras (2 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 2

Queridos,

Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou. Que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que a vida lhe ofereceu.

Costuma ser nesse momento a hora de refletir...

Como foi nosso ano? Conseguimos conquistar nossos ideais? Será que realmente lutamos por eles?

Mas o bom da vida é que sempre temos a chance de dar um destino diferente para aquilo que nos inquieta, reprogramando a nossa rota...

O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos… Mas a beleza da caminhada depende daqueles que vão conosco e daquilo que vamos conquistando!

Assim, neste novo ano que se iniciará possamos caminhar mais e mais juntos… Em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, trabalho, compreensão e acima de tudo muito amor.

O ano termina e tão logo o outro se inicia… E é neste ciclo que o tempo passa… E como passa! E nem sempre estamos atentos ao que realmente importa.

Deixe a vida fluir e perceba entre tantas coisas do cotidiano o que é indispensável para você!

Ponha de lado o passado... E crie uma nova vida… Um novo dia… Um novo ano que ora se inicia! Reprograme ou dê andamento a sua rota, traçando destinos surpreendentes que te levem ao encontro de grandes vitórias!!!

Que o Ano Novo renova nossas esperanças, e que a força resplandeça em nossas vidas e o fulgor dos nossos corações unidos intensifique a manifestação de um Ano Novo repleto de grandes conquistas! E que a nossa luz seja como a tocha que ilumina os caminhos para a construção de um futuro, repleto de alegrias! E assim tenhamos um mundo melhor!

Para não perder o costume gostaria de compartilhar um pensamento de um dos meus mestres inspiradores...

“Não é a morte que me importa porque ela é um fato. O que me importa é o que faço da minha vida enquanto a minha morte não acontece, para que essa vida não seja banal, superficial, fútil e pequena.”

Mario Sergio Cortella

A todos vocês companheiros que compartilham comigo do mesmo ideal, amigos que já fazem parte da minha vida, desejo que as experiências do próximo ano lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas.

Boas festas!!!

Um feliz Ano Novo!

Afetuosamente,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com