TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mentes Perigosas

Trabalho Escolar: Mentes Perigosas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2014  •  417 Palavras (2 Páginas)  •  402 Visualizações

Página 1 de 2

Neste trabalho iremos tratar das mentes perigosas, que vivem ao nosso redor, camufladas por uma aparência totalmente contrária ao que realmente são. Os sintomas são praticamente imperceptíveis ao ver de alguém que não tem conhecimento desse perigo, pois eles são sedutores e mentirosos. Nosso objetivo é fazer as pessoas perceberem que nem todo humano que é aparentemente saudável, tem uma mente saudável também. Os psicopatas enganam, eles se passam por pessoas normais, quando na verdade estão ali só para usarem de seus supostos amigos e depois os passarem para trás, sem nem sequer sentir culpa por seus atos.

A psicopatia aborda desde o aproveitador até os assassinos em série, sendo assim este trabalho apresentará os psicopatas como eles realmente são: inconscientes. Com a intenção de lhes prevenir contra a ação destes mal feitores que estão por toda a parte no nosso dia a dia.

O escorpião aproximou-se do sapo que estava à beira do rio. Como não sabia nadar pediu uma carona para chegar à outra margem. Desconfiado, o sapo respondeu: “Ora escorpião, só se fosse tolo demais! Você é traiçoeiro, vai me picar, soltar seu veneno e eu vou morrer.”

Mesmo assim o escorpião insistiu, com o argumento lógico de que se picasse o sapo ambos morreriam. Com promessas de que poderia ficar tranquilo, o sapo cedeu, acomodou o escorpião em suas costas e começou a nadar.

Ao fim da travessia, o escorpião cravou o seu ferrão mortal no sapo e saltou ileso em terra firme.

Atingido pelo veneno e já começando a afundar, o sapo desesperado quis saber o porquê de tamanha crueldade. E o escorpião respondeu friamente:

-É a minha natureza!

Ana Beatriz Barbosa Silva - Mentes Perigosas

Essa fábula ilustra o comportamento do psicopata, a natureza desse ser sem consciência.

O psicopata pode ser qualquer um, e ele pode lhe encontrar a qualquer momento, então, por meio deste trabalho, pretendemos tentar tornar mais fácil o reconhecimento desses indivíduos cuja intenção é apenas tirar proveito de quem lhe cruzar o caminho. A intenção deste tipo de pessoa pode ser muito variada, ela pode querer apenas usufruir de você para conseguir o que quer, pode roubar e matar, ou até matar em série, por isso o cuidado com este tipo de pessoa é imprescindível.

O risco de quem vive perto desse tipo de pessoa é extremamente alto, mas não apenas relacionado à morte ou a lesões físicas, mas também com o risco de perder o emprego e/ou ir a falência, pois essa pessoa irá tentar, de todas as maneiras, roubar tudo o que você possui.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com