TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Metas

Dissertações: Metas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2015  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  182 Visualizações

Clareza

Metas claras ajudar a identificar comportamentos que devem ser recompensados. Eles também são inequívocas, mensuráveis e ter tempo de conclusão definidos. Clareza de objetivos podem induzir as pessoas a trabalhar para o seu pleno potencial.

Desafiar

Metas desafiadoras aumentar a sensação de realização e as pessoas da unidade que trabalhar muito para alcançá-los.

Compromisso

Propriedade ou "buy-in" para um objetivo aumenta a probabilidade de sua realização. Dentro de uma organização, as pessoas devem entender e concordar com os objetivos, a fim de que elas sejam eficazes. Organizações, portanto, devem incentivar os funcionários a desenvolver metas para si próprios que são consistentes com a visão próprias organizações.

Comentários

O feedback é necessário para as pessoas como elas perseguir um determinado objetivo, para que possam julgar seu próprio progresso para alcançá-la. Este feedback pode vir de auto-julgamento ou de outras pessoas.

Complexidade da tarefa

Metas altamente complexos podem tornar-se irresistível para as pessoas. Para tais objetivos, as pessoas precisam ser fornecido tempo suficiente para trabalhar em direção a meta, melhorar a prática, desempenho, ou aprender o que é necessário para o sucesso.

Conclusão

Falta de cumprimento de metas leva à insatisfação no trabalho. Assim Teoria Definição de metas pode ser útil na previsão de satisfação no trabalho. A satisfação no trabalho é um atributo importan

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com