TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Meus Sentimentos Sobre Isso

Casos: Meus Sentimentos Sobre Isso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  315 Visualizações

meus sentimentos quando aparece essa porcaria e eu tiro ela e o trabalho nao pode ser visualizado é de revolta! muita revolta!

deveria ter a opção de somente ver se for cadastrado, sou cadastrado e mesmo assim tenho que ficar mandando toda vez a porcaria de um trabalho que certamente não fui eu que fiz , ja que estou procurando um nesse site!

não tem muito sentido ficar pedido um trabalho para alguem que está a procura de um. É a mesma coisa que pedir comida pro mendigo que esta pedindo comida na nossa porta... vai que ele tem alguma comida que não queira né... ¬¬

e ainda tem a exigencia de ter no minimo 250 palavras que coisa em , nem em algumas redações que fiz pro vestibular não tinham essa exigencia, acho isso um total disrespeiro a nós estudantes que estamos apenas querendo conferir se a sua resposta esta igual a nossa! acho que e muito trabalho pra conseguirum ctrl+c ctrl+v u.u

Até então a jurisdição mercantil era monopólio das chamadas corporações de ofício, contudo, com o surgimento dos Estados Nacionais, controlados com vigor pelos monarcas absolutos, novas forças foram se compondo de forma que as leis estatais, embora adotando os usos e costumes da época, foi inibindo, pouco a pouco, a criação e fortalecimento das normas de comércio originadas das corporações privadas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com