TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Missão, Visão E Valores - Faber Castell

Casos: Missão, Visão E Valores - Faber Castell. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2015  •  371 Palavras (2 Páginas)  •  7.932 Visualizações

Página 1 de 2

Missão

Oferecer soluções que estimulem e incentivem a criatividade natural das crianças investindo no conhecimento e desenvolvimento dos produtos, buscando proporcionar horas de diversão segura e saudáveis. Assim, brincando, as crianças desenvolvem as habilidades necessárias para que se tornarem pessoas mais criativas, completas e felizes.

Visão

A maneira de estimular a criatividade como uma contribuição para inspirar as pessoas a buscarem um mundo melhor.

Valores

As “Essências da Marca” definem os valores centrais da Faber-Castell. Elas compõem a base do que fazemos e de como fazemos – seja dentro da empresa ou no trato com nossos clientes, parceiros de negócios, a sociedade e o meio ambiente.

Ao preservar os valores centrais da nossa marca, a Faber-Castell continua sendo única em todo o mundo. Nossas essências da marca são o alicerce para uma gestão consistente da marca. Eles nos ajudam a definir estruturas e diretrizes claras e a ligar e combinar todas as áreas da empresa. Assim, garantimos o crescimento sustentável.

Competência e tradição: Usamos nossa competência - que tem origem nas nossas raízes, história, experiência e aprendizado constante - e espírito empreendedor para moldar nosso próprio futuro. Isso garante um know-how bem fundamentado para manter ou construir uma liderança sólida, alto nível de credibilidade e uma forte rede global de comunicação e distribuição baseada em parcerias justas.

Qualidade excepcional: Estamos determinados a ser os melhores com todos os produtos e serviços. Respeitamos as necessidades dos mercados regionais, sempre tendo em mente as exigências globais.

Entendemos que a qualidade garante:

• um diferencial claro, além de valor agregado aparente e relevante

• alto desempenho

• design característico e atemporal

Inovação e criatividade: Para nós, inovação e criatividade representam pioneirismo e o fornecimento de melhorias contínuas para oferecer soluções com benefícios relevantes aos consumidores finais. Estimulamos nossa própria criatividade por meio de uma atmosfera de trabalho aberta, dedicação, comprometimento e equipes de trabalho multidisciplinares internacionais.

Responsabilidade social: Sentimos uma obrigação e um compromisso constantes com as pessoas e o meio ambiente. Praticamos nossa responsabilidade social dentro da empresa, com parceiros de negócios e com a comunidade. Priorizamos e realizamos uma busca contínua por processos e materiais ecológicos que nos permitam contribuir para a preservação do planeta. Sempre prevemos futuras tendências e impactos para cumprir com nossas obrigações e garantir a sustentabilidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com