TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Missão, visão e valores em BONITA

Projeto de pesquisa: Missão, visão e valores em BONITA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2014  •  Projeto de pesquisa  •  495 Palavras (2 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 2

Missão, Visão e Valores na B.O.N.I.T. A.

Missão: Prestar um atendimento diferenciado, valorizando a beleza e promovendo a satisfação de nossos clientes.

.

Visão: Tornar uma empresa de referência no atendimento aos nossos clientes funcionários com qualidade e excelência. Em busca constante de conhecimento e inovação no ramo beleza/estética em geral a fim de proporcionar um serviço diferenciado.

Valores: Prezamos um relacionamento baseado na confiança respeito e transparência,

Decisões Rápidas X Decisões Apressadas.

Para que as empresas sobrevivam no mercado é necessário buscar de novos conhecimentos, pois essa é a resposta para a sobrevivência das empresas no mundo organizacional e o indivíduo deve estar consciente disso. O conhecimento humano exige constante atualização para a obtenção de flexibilidade e capacidade de adaptação diante das novas situações.

A aquisição de novos conhecimentos parece ser a única forma para a solução dos problemas que temos que enfrentar, seja ele pessoal ou profissional. Por isso o mundo organizacional depende da capacidade humana, incorporar novas teorias, aprendizados, para o avanço.

O vídeo aborda como conciliar a falta de tempo e o excesso de informação para se tomar decisões. Incentiva-nos a fazer uso da razão e intuição juntas, a razão para analisar, processar, clarificar e gerar informações e a intuição como uma qualidade humana, pessoal do ser, a fim de sentir como está à situação a ser analisada e definir melhor qual serão nossas decisões e escolhas.

É importante sempre buscar novos conhecimentos e adquiri-los, porém é importante que se filtre este conhecimento, fazendo-se o uso da razão e da intuição, para que não se tenha também uma boa parte de informações vazias, desconexas, ou sem grande importância/influência.

Entrevista com um Gestor

Para complementar essa gama de aprendizagem sobre gestores e empresas, convidamos o senhora Lidiane que é gestora na empresa Sercom Contact Center e, como pergunta mais pertinente do grupo, perguntamos á ele qual é o maior desafio que um gestor pode enfrentar, e o senhor José respondeu da seguinte forma:

“O maior desafio de um gestão é lidar com as diferenças, tentando fazer com que as pessoas entendam e se adapte a regras estipuladas pela empresa, manter sempre uma equipe motivada, e se manter meio a meio (visando a empresa e visando os funcionários). Claro que não é fácil mas também não é possível, trabalhamos na área do SAC e temos muitos concorrentes, se não tivermos um bom atendimento, com certeza não iremos deixar o consumidor satisfeito, fazendo com que ele busque em outro produto um atendimento melhor. “

Análise SWOT:

Análise Interna

Análise Externa

Forças

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com