TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo De Contestação

Ensaios: Modelo De Contestação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/11/2013  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  302 Visualizações

Página 1 de 2

Modelo de Contestação

EXMO. JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DA COMARCA DE

PROCESSO DE Nº 2010000000-0

ALUÍSIO DOS SANTOS, brasileiro, RG nº, CPF nº, residente e domiciliada, vem através do seu advogado que abaixo subscrevevi, com endereço profissional ____________________, conforme procuração em anexo, para fins do art. 39, I, CPC, vem propor a presente

CONTESTAÇÃO

Nos autos do processo nº 2010000000-0, movido por MARIA HELENA DURVAL, já qualificada, pelos motivos de fato e de direito a seguir:

1. PRELIMINARMENTE

A) Inépcia da ação – o autor ao elaborar sua inicial não informou o valor da causa. Por tal razão requer a extinção do feito sem julgamento do mérito, conforme art. 267, IV do CPC.

3. DA VERSÃO DO RÉU

3. DA FUNDAMENTAÇÃO JURÍDICA

Diante dos fatos alegados na inicial. Conclui-se que deve ser decidido pela improcedência dos pedidos da autora, pois não há qualquer infiltração no imóvel, nem provas ou laudos periciais que comprovem os fatos narrados do pedido autoral. Segundo o artigo 333 do CPC, que diz que compete o autor comprovar os fato constitutivo do seu direito, o que não ocorreu no caso em tela.

4. DOS PEDIDOS

Diante do exposto, requer a V. Exa.:

1) O acolhimento da preliminarmente de inépcia da ação (conforme item “a”) e a consequente extinção do feito sem julgamento de mérito, conforme art. 267, IV do CPC.

4) A improcedência do pedido do autor na inicial;

5) A condenação dos autor ao ônus da sucumbência, na forma do art. 20 do CPC.

PROTESTO POR PROVAS

Requer a produção de provas na amplitude do art. 332 do CPC, especialmente documental suplementar e superveniente, testemunhal, pericial e o depoimento pessoal dos réus, sob pena de confissão, caso não compareça ou comparecendo se recuse a depor.

PEDE DEFERIMENTO.

Recife – PE, 06 de Novembro de 2013 .

ADVOGADO

OAB.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com