TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo De Denuncia

Casos: Modelo De Denuncia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  632 Palavras (3 Páginas)  •  401 Visualizações

Página 1 de 3

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 3º VARA CRIMINAL DA COMARCA DE CAMPO GRANDE DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, através de seu Representante que a esta subscreve, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 41, do Código de Processo Penal, vem perante VOSSA EXCELÊNCIA para propor a presente DENÚNCIA contra

JOSÉ FONSECA LOPES , brasileiro, natural de CAMPO GRANDE -MS, casado, médico, nascido aos 18/ 06/ 1976, filho de Aluizo Fonseca nunes e Joana lopes, portador da carteira de identidade nº 75696/sspms, residente na Rua da tamantaia, nº 24, Bairro Jardins pelos fatos criminosos exposto á seguir.

1-Consta do incluso inquérito policial que no dia 30 de agosto de 2008 ,por voltas das 23 horas no bairro Coronel antonino o denunciado JOSÉ FONSECA LOPES , estuprou a vitima, ANA COSTA CRUZ , solteira , brasileira , aposentada nascida no dia 8/09/1940 moradora do bairro Coronel antonino na rua do Carmo numero 56 nesta capital.

A vitima caminhava pelo bairro Coronel Antonino , onde reside, á procura de seu gato conhecido como “MIAU” que é conhecido no local por sempre fugir ,o acusado aproveitou-se da distração da vitima para surpreende-la e arrasta-la para um matagal e ali cometeu o ato delituoso estupro, mas sem causa lesão corporal. Conforme a vitima pediu socorro, MARIA E PEDRO ,moradores do local passaram e ouviram e foram até a vitima , quando chegaram perto o acusado assustou-se e fugiu .

2-A vitima e as testemunhas reconheceu formalmente o autor ,foi feito corpo de delito na vitima , onde foram encontrado material genético e sangue do autor .

3-Assim tendo denunciado , o autor JOSÉ FONSECA LOPES para pratica do fato previsto pelo art 213 do código penal .

requer esta Promotoria de Justiça seja a presente DENÚNCIA recebida, e, ao final, julgada procedente, devendo o denunciado ser citado para responder a todos os seus termos, designando-se dia e hora para interrogatório.

Requer, também, sejam as testemunhas e vítima, adiante arroladas, intimadas para prestarem depoimento a respeito dos fatos aqui articulados.

A. Recebimento.

CAMPO GRANDE –MS , 29 de Abril de 2014

Andressa Promotora de Justiça

TESTEMUNHAS :

1-MARIA DO CARMO NASCIMENTO , casada , brasileira , nascida no dia 24/06/1987, enfermeira, reside na rua do Carmo numero 65 no bairro Coronel Antonino

2-PEDRO LUCAS AMADEU ,solteiro , brasileiro , nascido no 01/11/1994, estudante , reside na rua do Carmo numero 65no bairro Coronel Antonino .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com