TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo De Gestão

Seminário: Modelo De Gestão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2013  •  Seminário  •  422 Palavras (2 Páginas)  •  217 Visualizações

Página 1 de 2

1-Sim, pois facilita o contato entre a empresa e o cliente, o cliente tendo este tipo de atendimento se sente mais seguro para poder efetuar as suas compras através dos sites.

As empresas que utilizam este tipo de serviço para atender as necessidades e dúvidas de seus clientes como se estivessem fazendo um atendimento pessoal em uma loja real dessa forma estas empresas de chats passarão a mesma confiança para seus clientes, fazendo com que se sintam como se estivessem comprando em uma loja real.

As empresas agindo assim, concerteza terão um aumento em suas vendas e terão uma conquista importante, que é a confiança dos clientes.

2-Não, porque mesmo que a marca tenha consumidores com uma relação de fidelidade, produto conhecido, publico e uma personalidade definida, nos sites não tem como saber quantas pessoas iram visitar a pagina e quantas vão comprar o produto.

3- Sim, é fundamental para saber se os produtos disponíveis no site é viável, se terá saída e qual o publico que esta acessando a pagina.

4- Personalizando seus serviços através da web,poderia ser realizado quando o cliente entra no site uma enquete obtendo informações como,e o que ele espera do site, o que ele deseja comprar,oferecendo produtos promoções relâmpago através destas informações que eles irão transmitir ao empreendedor.

5- Na minha opinião foi fundamental para o aumento das vendas as lojas funcionaram como postos de trocas, isso pode ter deixado os clientes muito cobtente, oferecendo 20 mil intens eles poderiam fazer isso desde o começo ou oferecer ainda mais que 20 mil intens

6- Não, pois acredito que o Brasil ainda é imaturo para algumas opçoes de negocios deste modo, creio que acontecera muitos conflitos entre os clientes com a loja, não seria nada organizado.

7- Não pois contratar uma tercerizada sai mais em conta, se fosse investir em transporte, teria que contrata mais funcionarios para dar assistencia aos veiculos, e motorista, e dependendo do tamanho da empresa seria um grande gasto.

Conclusão

Foi concluindo que as vendas por site na internet ajudaram marcas de estabelecimentos a crescer nas vendas e como estão reduzindo o tempo de entrega faz com que todos o clientes se sintam seguros e confortavel na hora das suas compras, eles estão cada vez mais interessados nas vendas por sites que querem ate sabe como o cliente se comporta.

sendo assim fica comprovado que os sites estão vendendo muito bem levando lucro total as lojas principalmente na parte eletronica, fazendo tambem o consumidor não perde tempo que é o principal motivo que faz crescer tanto as vendas por sites.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com