TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo De Gestão

Seminário: Modelo De Gestão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/1/2014  •  Seminário  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 2

1) Sim , pois, no ano passado, conseguiu 1847 patentes de novos produtos, ficando atrás apenas da japonesa PANASONIC, e sua tecnologia já é utilizada por mais de 2 bilhões de pessoas no mundo.

2) Sim, pois a decisão não fica apenas na mão de uma pessoa, podendo assim, ser discutida e várias ideias podem surgir.

Com 9 pessoas no comando, fica mais fácil a tomada de decisões e os erros são menores.

3) Não concordo com essa politica, pois se a empresa investe em treinamento para os funcinários, o indice de demissão cai, uma vez que o funcionário é mandando embora, fica difícil substitui-lo, pois, nem sempre existe profissional qualificado no mercado, agora, com treinamento, a empresa ganha muito mais tempo e dinheiro.

4) Eu não me adaptaria e não concordo com esse tipo de Modelo de Gestão, pois funcionário mal alimentado e sem o descanço necessário, tende a ficar doente com frequencia.

5) No Brasil não daria certo, pois o brasileiro gosta muito de lazer e essas regalias que a HUAWEI oferece é ilusão, pois, os funcionários não usufruem e ainda leva trabalho para casa, ficando assim estressados e cometendo suícidio.

6) É a empresa que sai ganhando, e não tem lógica você pagar pedádio para trabalhar, sendo que o funcionário trabalha para ter um sálario e não para manter a empresa. A taxa é injusta, pois a empresa tem que investir no funcionário e não o contrário.

7) Conclusão:

Uma empresa que não investe em beneficios para os funcionários, pensando apenas em seu produtos, com terá problemas do tipo: doenças, funcionários desmotivados, mairo número de demissões, pois com essa pressão o funcionário não consegue desenvolver o seu trabalhos com eficácia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com