TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo De Queixa Crime

Pesquisas Acadêmicas: Modelo De Queixa Crime. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/11/2014  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  568 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA ...VARA CRIMINAL FEDERAL DA SEÇÃO JUDICIÁRIA DO AMAPÁ

ELESBÃO, brasileiro, divorciado, com 57 anos, funcionário público federal em Macapá, portador da C.I nº. ..., inscrito no CPF/MF sob o nº. ..., residente e domiciliado à Rua..., nº. ..., na cidade de Macapá, no estado do Amapá, vem respeitosamente por intermédio de seu advogado conforme procuração em anexo, Nelson Hungria, inscrito na OAB/AP nº.100.000, oferecer QUEIXA CRIME, em face de CRODOALDO VALÉRIO, brasileiro, solteiro, portador da C.I nº. ..., inscrito no CPF/MF sob o nº. ..., residente e domiciliado à Rua..., nº. ..., pela prática dos seguintes fatos:

Em 13/06/2013, o Querelante, com o objetivo de criticar o desempenho do Querelado em relação ao processo instaurado na sede da Procuradoria Federal, foi até seu local de trabalho e o ofendeu publicamente, insultando-o, utilizando palavras de baixo calão, acusando-o ainda de ser chefe de um esquema de corrupção. Não satisfeito, o Querelante acusou o Querelado, em praça pública, de exigir-lhe dinheiro para que seu processo tramitasse mais rápido. Além disso, no dia seguinte, publicou na sua rede social (blog), o qual milhares de pessoas têm acesso, todos os fatos já mencionados.

Assim agindo, incorreu o Querelado nos crimes do art. 138 caput, art. 139 caput, art. 140 caput, em concurso material do art. 69 c/c art. 141, incisos II e III do CP.

Diante disto requer:

A citação do Querelado para responder a acusação e ao final a total procedência do pedido pela prática dos crimes ora narrados, art. 138 caput, art. 139 caput, art. 140 caput, em concurso material do art. 69 c/c art. 141, incisos II e III do CP.

A condenação do Querelado a reparação de danos do art. 387, inciso IV do CPP.

Bem como a condenação do Querelado a condenação do pagamento das custas processuais.

Nelson Hungria

OAB nº.100.000

Rol de testemunhas:

1) Nome..., qualificação

2) Nome..., qualificação

3) Nome..., qualificação

4) Nome..., qualificação

5) Nome..., qualificação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com