TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo Gestão Randon

Exames: Modelo Gestão Randon. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2013  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  561 Visualizações

Página 1 de 2

Acreditamos que uma empresa tem que apostar nas pessoas envolvidas no processo para alcançar seus objetivos. Com isso em mente, buscamos a excelência nas relações com todos os seus públicos, aprimorando sua comunicação interna e externa. Queremos clientes, fornecedores, funcionários e comunidade satisfeitos com a nossa atuação.

O modelo de gestão adotado pela Randon Consórcios estimula o desenvolvimento contínuo, a capacitação e a ascensão profissional dentro da empresa, ao mesmo tempo em que incentiva a qualidade de vida e a valorização do trabalho em equipe. Além disso, o programa de participação nos resultados contribui para o crescimento de todos. E o resultado é uma equipe unida, motivada e comprometida com resultados e, principalmente, com a qualidade.

Para garantir o continuado crescimento anual da ordem de 20% registrado nos anos 2000, as Empresas Randon contam com uma série de aliados. Além de matérias-primas de comprovada procedência, tecnologia de ponta - insumos disponíveis no mercado mundial - o diferencial é buscado através da educação corporativa. Trata-se de um conjunto de ferramentas de gestão, cursos de formação de lideranças e aperfeiçoamento de pessoal. Todas as ações são voltadas à qualificação profissional ou de processos.

Norberto Fabris, diretor executivo da Randon - Divisão Implementos, durante o curso

Modernizada internamente em suas estruturas que compartilham sistemas e multiplicam os bons modelos já praticados em cada uma das empresas, a organização agiliza suas operações garantindo resultados e satisfazendo seus diferentes públicos de tal forma a sustentar o seu crescimento. Independentemente do nível hierárquico ou salarial, nas Empresas Randon há espaço para o aperfeiçoamento profissional seja na alta gerência ou no chão de fábrica. E ainda na rede de distribuidores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com