TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo Portifólio

Trabalho Universitário: Modelo Portifólio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2015  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  244 Visualizações

“Por meio das explorações que faz, do contato físico com outras pessoas, das observações daquelas com que convive, a criança aprende, sobre si mesma e comunica-se pela linguagem corporal” – Referencial Curricular Nacional para a Educação infantil.

Relatório Individual

Antônio tem uma grande facilidade para interagir com os amigos. Gosta de contação de história, brincadeira de roda, fantoche, músicas, brincadeiras diversas. Teve um bom desenvolvimento na linguagem oral, já consegue formular frases e expressar seus desejos. É uma criança alegre e ativa.

Antônio gosta de participar das brincadeiras, demonstrando alegria e interesse em descobrir a si mesmo e o mundo que a cerca, partilhando sentimentos e desejos através de gestos e expressões.

Na atividade da caixa surpresa Antônio teve a oportunidade de explorar várias texturas diferentes, trabalhando o tato, foram elas: folha de árvore, lixa, algodão, tecido, entre outros.

Ao decorrer do ano tivemos várias comemorações e atividades envolvendo toda a escola, como: banho de mangueira, carnaval, apresentação dia das mães, dos pais, festa junina, semana da criança, semana literária. A semana da criança foi só diversão, teve teatro de fantoche, pula-pula, desfile de fantasia e pra terminar passeio no Niver Site.

...