TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de Relatório FSG

Por:   •  28/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  451 Palavras (2 Páginas)  •  864 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo da Leitura

Os Botões de Napoleão – As 17 Moléculas que Mudaram a História

Pedro Henrique Bergamo - Matrícula: 0235022

Luciane Calabria

28 de Novembro de 2018

1. Capítulo

        Descrever de forma bem clara e sucinta o(s) objetivo(s) principal(is) da atividade.

2. Introdução Teórica

         Nesta seção deverá conter um resumo teórico que possibilitará o entendimento da atividade. Esta introdução é um pré-requisito para a confecção do relatório, já que sem ele, o aluno pode vir a fazer a atividade sem nem menos saber do que se trata.

3. Descrição da Atividade

        Seguindo a proposta da atividade, explicitar os passos executados na atividade, com registros em forma de texto e/ou desenhos e/ou diagramas e/ou fotos e/ou vídeos.

        Embaixo de cada figura, numere-as e faça um breve relato do que se trata (coloque título). Como na figura abaixo.

        [pic 3]

Figura 1: Esquema geral  do circuito utilizado no experimento. O Voltímetro 1 e o voltímetro 2 são sensores da PASCO que são conectados na entradas analógicas da interface.

        Apresente os seus resultados na forma de tabelas e/ou gráficos dependendo da atividade. Para a confecção destas tabelas e gráficos siga as normas gerais da Instituição.

4. Análise dos Resultados

        Nesta seção serão analisados todos os resultados, comparando os resultados obtidos com os que seriam esperados e/ou referências bibliográficas. Identificar as dificuldades da atividade e propor melhorias e/ou continuidade da atividade.

5. Conclusão

Baseado no objetivo da atividade, concluir sobre o sucesso ou insucesso da atividade, resumindo o resultado em poucas linhas. Os objetivos foram atingidos? Comente sobre a qualidade dos resultados obtidos. O que poderia ter feito para melhorá-los? O que aprenderam? O que conseguiram (ou não conseguiram) realizar?

6. Referências Bibliográficas

SOBRENOME, Nome do autor; Nome do Livro. Edição, Editora, Cidade de Publicação, Ano da Publicação.

(Este formato segue as normas da ABNT)

Observações:

  1. O relatório deve conter no máximo 6 páginas. Materiais/Imagens extras podem ser colocadas em anexo, e não contabilizam no número de páginas do relatório.
  2. Tenha sempre em mente que, o relatório deve ser claro para o leitor, e não apenas para o autor. Leia o que foi escrito e verifique se tem sentido.
  3. Redija o relatório de uma forma impessoal, utilizando-se de preferência a voz passiva no tempo passado, pois se relata algo que já foi feito.
  4. Os resultados da atividade são de responsabilidade do grupo. Desta forma, o sucesso ou fracasso dos resultados não podem ser atribuídos aos materiais e equipamentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (166.8 Kb)   docx (28 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com