TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelos De Gestão

Casos: Modelos De Gestão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2015  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 2

1-Todos saem ganhando sendo que os consumidores antigos ganham em comodidade e preço e os donos de lojas franqueados ganham mais clientes em marketing diretos e os clientes que nunca compraram nessas lojas passaram a comprar por ter conhecido os produtos e o boticário passara a ganhar mais cliente.

2-Não acho essa pratica correta, porque a empresa investiu muito nesses funcionários, e isso não é ético, porque ele esta levando conhecimento que adquiriu na empresa para a concorrência isso é ser mercenário, mesmo sendo o melhor executivo da empresa

3-O melhor segundo nas pesquisas é o boticário

Nas pesquisas o mais barato é o Avon e nas o mais caro é o Natura, sendo que isso varia no gosto do cliente. As vezes o que é caro acaba sendo o barato e o melhor acaba sendo o mais caro, gosto é gosto e não se discuti, mais isso também depende do poder aquisitivo de cada consumidor.

4-Sim porque por que poderia conhecer o produto do qual estaria comprando e estando totalmente ciente de todos os valores gastos em qualidades dos produto

5-Sim e não, depende do plano de ação e logística que é traçado para cada produto, tendo em vista as pesquisas: Preço, serventia para o cliente e eficiência para o produto e marketing.

Conclusão: Tudo isso gira de acordo com a logística de cada empresa tendo em vista o produto e o marketing como ação para investimento e lucro da empresa. É um plano bom, pois os clientes estarão bem cômodos, não precisando sair de casa para ter os produtos que desejam.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com