TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelos Gestão Portfolio 1

Dissertações: Modelos Gestão Portfolio 1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2014  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  677 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas

.............................................................................................................

1.O serviço postal o sistema USPS trouxe para a empresa uma forma de ampliar os problemas que estavam acontecendo, as teorias foram aplicadas, foi diminuído os custos, e um forte investimentos em outros setores para aumentar a mão de obra qualificada e maquinas para melhorar a produção.USPS deu inicio a um sistema de bonificação para as divisões que receberam boas notas nas pesquisas respondidas pelos clientes , os trabalhadores contratados e promovidos por um sistema de mérito , para aumentar a motivação dos empregados.

2. Administração de Frank mostra que Le está consciente que a USPS é um sistema, pois existem regras e procedimentos, os funcionários são treinados para que possam atuar na área, já capacitados. A empresa da voz ativa aos funcionários que tem o direito de liberdade de expressão, que faz com que todos sejam considerados parte de uma grande família, pois a empresa é como um novo lar para os funcionários já que passam a maior parte do tempo na empresa.

3. Frank usava técnicas para mostrar as pessoas a como endereçar corretamente as correspondências, evitar erros, como a demora na entrega e aumentar os custos.Frank procura sempre inovar como as correspondências automatizado, eles também tem experimentado sistema de códigos de códigos de barras para acelerar os processos ede correspondências ,e assim reduzir os cusatos.

4. Taylor foi muito importante, pois se baseava na aplicação do método cientifico na administração, ele conseguiu aumentar a produção e reduzir o tempo, com o intuito de melhorar o custo/beneficio aos sistemas produtivos, e conseguiu aumentar o nível de produtividade da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com