TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modulo Estratégia de Relacionamento

Por:   •  20/1/2023  •  Trabalho acadêmico  •  480 Palavras (2 Páginas)  •  566 Visualizações

Página 1 de 2

 Ariane de Abreu

Atividade 2: Estratégia de relacionamento - Relatório

1)Perfil de cliente escolhido;

Luiza Santos Almeida. Seu marido é arquiteto, tem 3 filhos e eles gostam de passar os finais de semana na fazenda. Cliente busca imóvel de 3 dormitórios, com suíte, playground, piscina, sauna, salão de festas e dependência de empregada. Possuem uma vida social intensa e Luiza viaja bastante a serviço. Pretendem residir numa região mais calma, com muitas praças e que não fique muito distante de algum Shopping Center.

2)Indicação de imóveis possíveis de satisfazer suas escolhas.

Opção 1 - Casa de 115 m2, 2 suítes, sala de estar/jantar, varanda gourmet, cozinha, área de serviço, porcelanato 150x150, 3 vagas de garagem, área de lazer: salão de festas, bar, cozinha, deck piscina, piscina, academia.

Opção 2 - Apartamento 02 dormitórios, sala de jantar, cozinha sob medida com churrasqueira, área de serviço, dependência empregada completa, lavabo, banheiro social e 02 garagens, piso cerâmico laminado. Posição frente, sol norte. Infraestrutura do condomínio aquecimento a gás, área verde, cerca elétrica, elevador, gás central, hall de entrada, interfone, jardim, lago, playground, portão eletrônico, portaria 24h, recepção salão de festas, vídeo monitoramento e vigilância.

Opção 3 – Apartamento com acabamento alto padrão, 230 m2, terreno de 477 m2, 3 suítes sendo 1 suíte master com closet, 1 banheiro, 1 dependência de empregada, cozinha e sala ampla, churrasqueira, piscina, 2 vagas de garagem. Condomínio com várias praças com playground, 2 clubes, salão de festa, piscina, sauna, campo de futebol, vôlei e tênis, segurança armada 24h com ronda de moto e câmeras de segurança.

   3) Ação de prospecção:

Cliente leads, entrou em contato através do meu site. Assim, entrou em contato comigo no WhatsApp e começamos a negociação.

4) Ação de acompanhamento:

Comecei com uma conversa com a cliente através do WhatsApp, mandei o empreendimento e perguntei um pouco mais sobre seu perfil, no dia seguinte mandei outro empreendimento e fui colhendo mais informações para chegar ao seu perfil. Perguntei se tinha algum imóvel que ela gostaria de mais informações, mandei a que ela mais gostou, que foi a segunda opção, marcamos a visita e depois marcamos uma outra visita na imobiliária para fazer todas as negociações e explicar sobre financiamento.

5) Ação de manutenção do cliente:

Depois do negocio fechado, entreguei uma cesta para parabenizar a cliente. Mandei um cartão com todos os dados para indicar para um conhecido.

6) Técnica de relacionamento apropriada para o perfil:

Apresentação - empatia, paciência, honestidade passando informações

verdadeiras e saber escutar sem transgredir a área da cliente.

Execução - Usei da tecnologia (WhatsApp e redes sociais) e tentei a aproximação

pessoalmente.

7) Sua apresentação pessoal para o relacionamento com este cliente:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (45.8 Kb)   docx (8.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com