TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MonstroS.A.

Resenha: MonstroS.A.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/10/2013  •  Resenha  •  558 Palavras (3 Páginas)  •  395 Visualizações

Página 1 de 3

“No susto e no grito fazemos bonito” - slogan. As crianças sabem que quando os pais as põem para dormir e apagam as luzes, há monstros escondidos em armários prontos para sair. Mas o que o que elas não sabem é que estes monstros estão apenas fazendo o trabalho deles.

A fábrica Monstros SA é a maior fábrica de processamento de gritos do mundo dos monstros. O principal elemento de suas operações é um grupo de elite de assustadores de Crianças. Um dos piores assustadores é o James P.Sullivan, conhecido como Sulley, um monstro simpático coberto de pelos azuis com manchas roxas.

O assistente de sustos é o seu melhor amigo e com quem divide um apartamento também, Mike Wazowski, um monstrinho verde formado em apenas um olho só.

As crianças são consideradas como um perigo ao mundo dos monstros, portanto, nada do mundo delas pode chegar até a Monstros SA.

Na competição ardilosa em conquistar o primeiro lugar em dar sustos, entre Sulley e Randall, um monstro em forma de lagarto que possui 8 braços, 8 pernas, uma boa cheia de dentes e fica adaptado aparentemente como uma espécie de camaleão. Este talento dele o faz sempre ficar no topo do Ranking de assustador da empresa, e Sulley sempre está no topo. Isso deixa Randall furioso, pois quer o primeiro lugar a todo custo.

Randall entra na fábrica a noite quando ninguém está assustando e pega uma porta, é a porta que vai mudar a situação da monstros AS.

Sulley vê a porta e decide entrar pra ver o que há, se é uma porta comum ou não... E é assim que Bu entra em sua vida.

Bu, cujo nome foi dado por Salley é uma adorável menina que ao entrar pelo armário de seu quarto vive uma incrível aventura no mundo dos monstros, infelizmente Bu não tem a menor noção do terrível perigo que está correndo, para ela tudo é uma grande diversão.

E então depois da vinda de Bu ao mundo dos monstros, a vida de Mike e Salley nunca mais foi a mesma, os dois tentam sempre esconder a Bu para que a segurança da Monstros SA não a detectem. Eles tentam colocar ela em sua porta novamente, mas não é tão fácil assim, pois Randall descobre que Bu está com eles e faz com que o Presidente da fábrica descobrir deste acontecimento considerando tão perigoso.

Waternoose, um monstro enorme parecido com um caranguejo cheio de olhos, Henry J. Waternoose pertence a 1ª geração da sua família à frente dos negócios. Este monstro de jeito paternal é ainda tão dedicado à companhia quanto a época que começou a trabalhar há quase 50 anos.

Ele descobre sobre a Bu e exila Salley e Mike, mas por uma razão de amizade, Salley dá um jeito e volta para o mundo dos monstros, salva a Bu de Randall e a devolve para sua porta.

A Monstros SA foi fechaca pela vigilância, e Salley e Mike descobre um novo jeito de produzir energia para a cidade, o jeito é fazer as crianças darem boas risadas... e assim a cidade volta a funcionar normalmente, e quanto ao Salley e a Bu, os dois se vêm e matam a saudade as vezes, graças ao Mike que montou a sua morta, pedacinho por pedacinho, possibilitando que a amizade entre os dois continuasse para sempre

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com