TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mostra da responsabilidade socioambiental

Artigo: Mostra da responsabilidade socioambiental. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/11/2013  •  Artigo  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 2

MOSTRA DA RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

Ações do documento

Aumentar fonte | Diminuir fonte Send this page to somebody Print this page Clique para compartilhar

17/08/2009

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo realiza do dia 25 a 27 de agosto a Mostra Fiesp/Ciesp de Responsabilidade Socioambiental “Pensar e agir para o mundo que queremos”. O evento ocorrerá na sede da entidade (Avenida Paulista 1313).

A Mostra de Responsabilidade Socioambiental tem por objetivo divulgar práticas de responsabilidade social realizadas por diversos setores, criar uma agenda sobre o tema e articular as empresas para o desenvolvimento sustentável global. Para tanto, as empresas poderão adquirir estandes para expor conceitos, projetos realizados, propostas, produtos e serviços. Além de conhecer os estandes, os visitantes terão acesso a palestras, debates, painéis de universidades e apresentação de cases sobre investimentos sociais privados e públicos, empreendedorismo social, PPPs e desenvolvimento sustentável.

O evento é voltado para empresários, governos federal, estaduais e municipais, universitários, docentes e ONGs. A Mostra Fiesp/Ciesp de Responsabilidade Socioambiental é uma realização do Cores (Comitê de Responsabilidade Social) em parceria com o Departamento de Meio Ambiente, o Sesi e o Senai e com apoio do Conselho Superior de Meio Ambiente e do Cosema.

Critica: Esse desastre sendo o maior já acontecido no Brasil atingiu milhares de família deixando-as desabrigadas ou matando pessoas. Esse ocorrido foi por causa de muitas chuvas que provocou o deslizamento de terra que causou todo esse problema para as quatro cidades atingidas.

Critica: A erupção desse vulcão não causou muitos danos, mas causou transtornos para a Europa e fez com que os aviões parassem de circular, mas ada tão grave.

Critica: Esse foi uma grande catástrofe, que deixou muitos feridos, mortos e ainda milhares de desabrigados. Essa catástrofe ocorreu em um país muito pobre, que ainda não foi totalmente reconstruído depois de alguns anos do acontecimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com