TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Moveis Bartira

Artigos Científicos: Moveis Bartira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/10/2013  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  550 Visualizações

Página 1 de 2

Indústria de Móveis Bartira

A Indústria de Móveis Bartira, pertencente ao Grupo Pão de Açucar, é a maior fábrica de móveis do Brasil e também na América Latina, no seu segmento de atuação. Com mais de 100 mil m2, a Bartira produz guarda roupas, armários de cozinha, mesas com cadeiras, estantes, racks, entre outros.

Localizada na Avenida dos Estados, 2060 – Bairro Fundação São Caetano do Sul, possui uma planta na cidade de Santo André e um centro de distribuição em Judiaí, e conta com mais de 2.000 funcionários trabalhando na linha de produção.

É considerada como uma empresa secundária, e os produtos que são produzidos são de bens de consumo para a maioria dos brasileiros.

A empresa possui um grande sistema produtivo, além de um rigoroso controle de qualidade, totalmente automatizada, pois conta com um maquinário de alta tecnologia Italiana.

De olho nas necessidades de seu público e nas novas tendências internacionais, a empresa vem expandindo sua atuação e investido, além da tradicional fabricação de móveis comerciais, na produção de móveis modulados, como as cozinhas, em diferentes padrões de cores. Além disso, tem ditado tendências no mercado moveleiro fruto do trabalho constante de uma consultoria de designers que desenham e desenvolvem produtos a partir de pesquisas realizadas ao redor do mundo.

A mesma dedicação que a Casas Bahia oferece aos seus fregueses, a Bartira aplica na fabricação dos móveis que vão entrar na casa dos mais de 31 milhões de clientes da rede. Com uma filosofia focada na renovação constante de seu mix de produtos e em rigorosos critérios de qualidade, a indústria Bartira tem toda a sua linha de produção automatizada, com maquinário de tecnologia italiana de última geração.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com