TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Muito brilho e breguice no casamento de Naldo e Moranguinho

Resenha: Muito brilho e breguice no casamento de Naldo e Moranguinho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2013  •  Resenha  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 2

Muito brilho e breguice no casamento de Naldo e Moranguinho

23 de setembro de 2013 20

132

Instagra/Reprodução

* Por Janaína Laurindo

Naldo e Moranguinho gastaram uma grana com os convites do casamento, para evitar penetras, mas só esqueceram de tirar os fofoqueiros da sua lista de convidados. David Brazil, o promoter mais fo-fo-fo-queiro do Brasil levou todos os seus seguidores do Instagram para dentro do casamento. E nós dividimos com vocês as imagens. Sim, David usou sua rede social para divulgar as fotos da cerimônia.

Tá, agora vamos para os comentários. No final, nem a chuva foi capaz de acabar com o brilho do casamento do ano. Ambiente bem decorado, iluminação romântica… e os noivos? Bom, não esperávamos mais do que isso, bregas!!!

A noiva, cravejada de pedras preciosas – só que não – exagerou no quesito, mamãe quero brilhar. Com tanto brilho a mulher fruta seria capaz de iluminar a cidade do Rock inteira por dois finais de semana. Tanta briga para me apresentar isso? Aff, agora entendo porque o outro estilista a abandonou. Fantasia de Carnaval ela faz com carnavalesco, né, não?

Já Naldo, deixou de lado o tênis branco e optou por um sapato prateado, pior não podia ficar. A gravatinha borboleta também trazia uns brilhantes, afinal eles precisam aparecer nessa festa, né?

Destaque para o óculos do noivo. Desde quando o Naldo precisa de lentes corretivas? Nunca vi ele usando. Bom, espero que ele não se assuste com o que vai encontrar no altar.

E o bafo vai continuar rolando, mais informações nos próximos capítulos deste conto de fadas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com