TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Museu

Monografias: Museu. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/3/2015  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 2

A obra que mais chamou minha atenção foi sobre o universo.

Logo de inicio me surpreendi com a pegada do astronauta Neil Armestrong que pisou na lua. Também conheci um pouco sobre o espaço sideral e a terra. Na mesma sala havia um lugar para sentar e observa o teto que estava com imagem de astronomia,.lá pude ouvir som das estrelas e tocar em paredes que estavam com informações.

Conheci também um espaço onde pessoas estavam fazendo viagem espacial simulada em computadores

Fiquei encantada com a riqueza de conhecimento, muito diferente do que eu imaginava. Em meus pensamentos iria encontrar um lugar chato e sem graça, mas me surpreendi pois achei o museu muito interessante e divertido. Um lugar aconchegante onde posso passear com toda minha família ,pois tem informação para todas as idades.

Gostei muito também porque o Catavento fala sobre variados temas e assuntos de nosso cotidiano e na minha cabeça só teria coisas antigas, quadros e esculturas ,estátua.

.O museu catavento espaço cultural é oferecido para toda a população, a sua missão é implantar no centro de são Paulo um espaço que oferece prazer divertimento ,rico em objetivos num ambiente de aprendizagem e cheio de informação que ajuda a contribuir para o desenvolvimento da criança e dos jovem despertado a curiosidade e o interesse pela ciências .

A instituição é privada e reconhecida como organização social pelo governo do estado de São Paulo.

O espaço cultural da ciência esta localizado no Palácio das industrias- Parque Dom Pedro II, centro de São Paulo.

O principal objetivo do catavento é apresentar á população infantil, juvenil também aos adultos conhecimento cientifico e culturais, aprimorando o desenvolvimento da população.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com