TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

Pesquisas Acadêmicas: NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2013  •  560 Palavras (3 Páginas)  •  878 Visualizações

Página 1 de 3

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL DE ENVIO DE CARTÃO DE CRÉDITO SEM SENHA PARA A UTILIZAÇÃO

NOTIFICANTE:, brasileira, solteira, aposentada, RG sob o nº 001300082 SSPMS E CPF nº residente e domiciliado na Rua, CEP 79075-120, na Cidade

NOTIFICADO:

ASSUNTO: ENVIO DE CARTÃO DE CRÉDITO SEM A SENHA PARA A UTILIZAÇÃO DO MESMO.

BREVE RELATO DOS FATOS

Na data de 21/03/2013, recebi correspondência lacrada desta empresa que continha um cartão de crédito nº 5274 6200 2236 0013 Cartão Compercard bradescard com a bandeira mastercard emitido por Vª. Sª.

Ocorre que esta notificante solicitou o cartão na rede de supermercado Comper e quando recebeu ligou de imediato solicitando o desbloqueio e a senha do mesmo. Foi informada de que seu cartão havia sido desbloqueado e que sua senha chegaria a sua residência no prazo de 10 dias úteis.

No dia 26.04.2013 entrou em contato com a central informando que não recebeu a senha para realizar suas compras, porém solicitou o envio de uma nova senha.

Assim se dirigiu até o Hiper mercado Comper para saber o porquê do não recebimento da senha e foi informada de que somente ali poderia realizar suas compras sem a solicitação da senha e assim o fez.

Em uma nova tentativa de solicitação da senha no dia 26.08.2013 esta notificante entrou em contato novamente com a central de atendimento desta operadora, com protocolo de nº 22811430013, com a atendente Ruth.

Solicitou alem do envio da senha, falar com a supervisora Denize protocolo 22812240013, e informou que até a presente data não recebeu a senha e que só conseguia realizar suas compras no Hiper mercado Comper e que suas faturas chegavam corretamente em seu endereço e que estava sendo cobrada a anuidade do cartão, e que não achava correta tal cobrança, por conseguir utilizar o cartão parcialmente pela falta da senha, sendo assim foi feito o estorno referente às meses anteriores, mais ocorre que a anuidade voltou a ser cobrada na fatura com vencimento em setembro.

Diante disso foi informada pela supervisora que no prazo de 10 dias uteis receberia a sua senha fato este que até a presente data não ocorreu, causando a esta notificante um transtorno, pois necessita do cartão de credito para realizar exames, pois se trata de uma senhora de 75 anos e com uma saúde frágil. Desta forma esta operadora de cartão de crédito, fere o disposto no artigo 35 do Código do Consumidor.

In Verbis

Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

Diante disso, solicito o imediato envio da senha do referido cartão de crédito, pois o procedimento de Vª. Sª consiste em pratica abusiva, uma vez que envia o cartão de crédito e não envia a senha e cobra a referida anuidade sem oferecer o serviço adequadamente.

Diante

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com