TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Natura

Resenha: Natura. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2013  •  Resenha  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  302 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho Natura.

A empresa Natura é uma empresa que visa seu crescimento tentando se tornar uma empresa pioneira no mercado.

A Natura inicia-se na década de 1969, na área de cosmético, onde tinha 7 funcionários. Onde cresceu 35 vezes na década de 1980 passou a ter 200 funcionários em uma rede de 2 mil consultores, passou a crescer cada vez mais devido seu desenvolvimento.

A empresa Natura presa o “ bem estar “ das pessoas e o “ bem estar “ citado quer dizer “ relação harmoniosa e agradável do individuo consigo próprio “.

Não podemos deixar de citar que a Natura visa a inovação de seus produtos e suas conquistas e valores. A empresa também prioriza com a venda relacionamento, onde limita suas revendas do produto de porta a porta, buscando confiança e aproximação com cliente, promovendo o desenvolvimento sustentável através homem natureza.

Pouco se ouve falar em Gestão do Conhecimento, e suas práticas.

Onde tem grandes dificuldades em identificar e mensurar retornos, devido a implantação de tecnologias que são ferramentas.

A Natura implantou o primeiro sistema virtual de informação do país, onde contaria o sistema de armazenagem, tentando buscar novas inovações. Sua diferença é acompanha o que a de mais moderno no mercado de cosmético, para acompanha esse processo a empresa requer um sistema altamente qualificado.

A Natura tem uma biblioteca virtual onde seu acervo não é físico, mais o mesmo é composta de ferramentas e tecnologia . Sua dimensão não é limitar e nem limitada por paredes, pelo contrario ela é acessada por qualquer pessoa facilitando as informações .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com