TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nestlé

Resenha: Nestlé. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2014  •  Resenha  •  383 Palavras (2 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 2

A Nestlé, empresa mundialmente conhecida, operando nos diversos continentes, prima desde a sua existência pela sua preocupação com a qualidade, diversidade, excelência e controlo dos seus serviços e produtos. Neste sentido, desde a primeira farinha láctea vendida, até aos dias de hoje em que opera em diversas áreas da alimentação, esta empresa com mais de um século, tem como objetivos principais, transmitir os ideais de família, proteção, nutrição, qualidade e eficácia, procurando para isso uma organização perfeita e organizada. Neste sentido, uma vez que se trata de uma organização de sucesso em todos os

continentes e em todos os setores, este fato não seria possível sem uma organização extrema e controle rigoroso desde a sua matéria-prima, aos fornecedores, passando pelos seus trabalhadores, ou seja, todos os elementos da Nestlé, desde o elemento com menor relevância até ao presidente, estão conscientizados da obrigação em estabelecer um serviço que garanta a qualidade máxima dos seus serviços e produtos, com o objetivo destes chegarem aos clientes com qualidade. São exemplos deste controle e prestação de serviços, a análise e controle das matérias-primas junto dos fornecedores; o inquérito de satisfação junto dos seus colaboradores; a preocupação ao nível ambiental, entre outros.

O público consumidor é bastante amplo e varia tanto em idade quanto sexo. Seus clientes são motivados principalmente por propagandas, qualidade e suas próprias preferências. A Nestlé possui suas marcas associadas à tradição que fidelizam seus clientes e consolidam, assim, seus produtos no mercado. Mesmo sendo um bem considerado supérfluo não deixa de ser consumido em tempos de crise, mostrando assim a força que tem o produto chocolate.

Apresentamos a história de uma das maiores empresas do mundo, mundialmente conhecida pela sua excelência e qualidade da sua variada gama de produtos e serviços.

É realizada uma avaliação dos trabalhadores levando em consideração sexo, idade, análise dos exames clínicos, laboratoriais e complementares, além dos riscos a que são expostos. Após análise desses dados, são feitas sugestões e recomendações para promoção da saúde e solução dos problemas identificados, indo direto aos pontos que necessitam de atenção, visando o bem-estar dos trabalhadores, além de ser feito um gráfico com dados coletados mensalmente, onde é avaliado por cada colaborador, para medir o aprendizado e satisfação e se as normas estão sendo cumpridas. Com esse resultado a

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com