TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nois E Foda

Ensaios: Nois E Foda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/9/2014  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  317 Visualizações

Página 1 de 2

nois somos todos fodas vem con nois que e sucessoDa mesma forma como as nuvens escuras escondem as estrelas do céu em uma noite sem luar, a região da imagem acima oculta a formação de novas estrelas no espaço.

Essa região de gás e poeira com forma de aranha é a Lupus 4. Apesar de estarem escuras, as nuvens do local abrigam densas bolsas de material onde se formam novas estrelas que irão brilhar intensamente.

Leia também

///

• 04/09/2014 - Como será a previsão do tempo do Brasil em 2050?

tags

///

Astronomia

Espaço

Universo

A foto foi obtida pelo instrumento Wide Field Imager, que fica no Observatório de La Silla do ESO (Observatório Europeu do Sul), no Chile. Lupus 4 está a cerca de 400 anos-luz de distância. A nuvem é uma entre as várias nuvens escuras existentes num aglomerado de estrelas disperso e jovem.

Como Lupus 4 e o aglomerado de estrelas são o grupo desse gênero mais próximo do Sol ambos são o alvo principal dos cientistas que desejam estudar como as estrelas crescem em conjunto antes de se separarem mais tarde. Os cientistas acreditam que o Sol começou a vida em um ambiente semelhante a este, assim como a maior parte das estrelas da Via Láctea.

Os cientistas ainda não sabem quantas estrelas começarão a brilhar no interior da Lupus 4, pois as estimativas de massa para a nuvem variam. Mas já é um consenso que a nuvem tem um imenso material que dará origem a muitas estrelas brilhantes. Assim como as nuvens terrestres dão lugar ao Sol, é provável que essa nuvem escura cósmica dê lugar à luz das estrelas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com