TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Notificaçao Extrajudicial

Trabalho Universitário: Notificaçao Extrajudicial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2014  •  341 Palavras (2 Páginas)  •  5.255 Visualizações

Página 1 de 2

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

EXERCÍCIO DE PREFERÊNCIA DO CONDÔMINO EM QUINHÃO DE IMÓVEL RURAL EM COMUM.

........................., brasileiro, motorista, CPF: .................., RG ............... SSP/MG e sua esposa ................................ brasileira, aposentada, CPF: ..................., RG ............. SSP/MG, casados sob o regime da comunhão de bens, residentes e domiciliados Rua ....................., n° 95, Centro, ................. – MG, por meio da presente, vem NOTIFICAR:

....................., brasileiro, produtor rural, CPF: ...................., RG .................. e sua esposa ...................................., brasileira, do lar, CPF: ........................, RG .........................., casados sob o regime da comunhão de bens, residentes e domiciliados na ....................... - MG.

Na forma do artigo 504 do Código Civil Brasileiro, para que, no prazo de 30 (trinta dias) dias, contados do recebimento desta, manifeste-se quanto ao interesse em exercer seu direito de preferência em adquirir a cota-parte do NOTIFICANTE, designada pelo QUINHAO Nº 06, que mede 36,39,58ha, no imóvel rural denominado ....................., localizada no Município de .................., devidamente registrada no Cartório de Registro de Imóveis do Município e Comarca de ................., sob o nº ............ do Livro nº ............ as Folhas nº ............... Essa cota-parte é referente ao Espolio de ..............................., cujo processo de inventário tramita no Fórum da Comarca de ......................, sob o nº .................., ainda sem conclusão.

E que tendo sido colocada a venda, houve oferta por parte de ................................. e Outros, CPFs ............................................ para aquisição da fração ideal do imóvel, designada pela cota-parte QUINHAO Nº 06, a ser feita através de Escritura de Cessão Onerosa de Direitos Hereditários, na seguinte forma de pagamento: R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), A VISTA, em moeda corrente nacional, conforme pode ser verificado na proposta que segue anexo.

Que sendo assim, fica o NOTIFICADO, ciente de que poderá adquiri-la sob as mesmas condições propostas, através de Escritura de Cessão Onerosa de Direitos Hereditários. E que, passados os 30 (trinta dias), para exercício do seu direito de preferência, sem qualquer manifestação expressa, haver-se-á como desinteresse de sua parte na aquisição, por iguais condições a acima proposta, seguindo-se a negociação com os ofertantes.

____________, ___ de Junho de 2014.

________________________________________

........................................

________________________________________

........................................

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com