TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Notificação Extrajudicial

Casos: Notificação Extrajudicial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/1/2014  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  6.054 Visualizações

Página 1 de 2

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

NOTIFICANTES: FULADO DE TAL, NACIONALIDADE, ESTADO CIVIL, PROFISSÃO portador do RG de n° ---------------- e inscrito no CPF de n° .........., residente e domiciliado..............................

NOTIFICADO: INDIVÍDO DE TAL, NACIONALIDADE, ESTADO CIVIL, portador do RG de n° ....... e inscrito no CPF de n° .........., residente e domiciliado na Avenida ..........................................

TEOR DA PRESENTE NOTIFICAÇÃO

Pelo presente instrumento particular e na melhor forma admitida em direito, o NOTIFICANTE, por sua procuradora que a esta subscreve, vêm formalmente e respeitosamente NOTIFICAR Vossa Senhoria, para que proceda com os ressarcimento dos valores abaixo:

1. Os notificantes firmaram contrato de locação do imóvel localizado na rua __________em ________ . Na mesma oportunidade, foi feito depósito em garantia no valor de 3 (três) aluguéis na forma do parágrafo 2º do art. 38 da lei nº. 8.245/91. Com o desfazimento do contrato houve a entrega das chaves comprovada pela própria administradora do imóvel. Mas, mesmo após várias tentativas, o notificante não obteve sucesso ao requerer a devolução do valor em questão. Desse modo, requer a devolução do valor atualizado da caução, que hoje alcança o montante de R$ _________________________.

2. Pouco antes da resolução do contrato, o locatário, ora notificante, procedeu ao pagamento da quota condominial com vencimento em ___________. Ocorre que, o imóvel foi entregue no dia __________, ou seja, o notificante pagou o condomínio do mês seguinte ao da entrega do imóvel. Assim, requer a devolução do valor de R$ __________a devolução do valor da quota condominial referente ao mês de _______________.

3.

Desta forma, conforme o exposto requer que o notificado pague o valor total de _______________________ no prazo de 48 horas no escritório da procuradora. Caso não seja cumprido no prazo acima as obrigações faltantes, serão tomadas medidas judiciais cabíveis a espécie, como conseqüência ação de cobrança e indenização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com