TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O LAUDO TÉCNICO

Por:   •  10/3/2021  •  Relatório de pesquisa  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  454 Visualizações

Página 1 de 2

LAUDO TÉCNICO

PÁ CARREGADEIRA NEW HOLLAND W 130

O técnico mecânico Paulo Moreira, relata que a pá carregadeira New Holland W130 está com dois vazamentos, um na mangueira hidráulica que liga a bomba do sistema principal à válvula de alivio do conjunto, o outro no anel de vedação do pistão esquerdo da válvula hidráulica do conjunto.

O defeito da mangueira hidráulica foi devido ao desgaste natural da mesma, já o anel de vedação foi constatado erro de montagem, pois o mesmo estava visivelmente empenado, com isso a pressão constante do óleo hidráulico fez ele se deteriora mais rápido que o normal.

Será necessário a substituição da mangueira hidráulica do sistema principal e do anel de vedação do pistão, a agilidade no envio das peças será fundamental para o retorno mais breve do funcionamento da pá carregadeira.

INFORMAÇÕES:

Lembre-se que é preciso enviar somente o resumo pois, a interpretação será avaliada no resumo.

Primeiro, faça a interpretação desse texto, identificando as seis perguntas básicas: O quê? Quem? Quando? Como? Onde? Por quê? Resolva os erros gramaticais e estruturais do texto.

Depois faça o resumo propriamente dito. O resumo que você deverá enviar deve ser feito em um documento do Word ou BrOffice. Ele deverá ter, aproximadamente, entre 10 a 15 linhas (fonte 11, Arial, espaçamento duplo, justificado, formato A4). Não precisa colocar título

O resumo apresentado deverá seguir as seguintes orientações:

• Utilizar um verbo na terceira pessoa para introduzir o tema. Ex.: O autor argumenta, esclarece, expõe, informa, relata, etc.

• Excluir da síntese as ideias repetidas ou irrelevantes do texto original.

• Generalizar com as próprias palavras as informações selecionadas no texto.

• Substituir as expressões mais extensas por outras breves.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (33.9 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com