TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Modelo de Capa

Por:   •  22/7/2019  •  Trabalho acadêmico  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - UERN

FACULDADE DE LETRAS E ARTES - FALA

LICENCIATURA EM LETRAS LÍNGUA ESPANHOLA

DISCIPLINA : PRODUÇÃO TEXTUAL

DOCENTE : ANTÔNIO FELIPE ARAGÃO  DOS SANTO

DISCENTE : LOURDES DE FÁTIMA ALVES DE AQUINO CABRAL

ZANETTE,Marcos.S.Pesquisa qualitativa no contexto da Educação no Brasil. Educar em revista,Curitiba,Brasil,n 65,p. 149-166.jul./set.2017.

Pesquisa quantitativa no contexto da Educação no Brasil

        A pesquisa tem como foco o universo da metodologia do trabalho cientico com relaçôes qualitativas onde busca o questionamento do investigador ,como coletará os dados e o que considerar do que foi coletado e o quantitativo tendo como resultado indices númericos que apontam preferências.  

       O autor tras características no que diz respeito as pesquisas desenvolvidas nessa pesquisa com caráter prático,que contribiu nos paradigmas do periodo quando surge em ênfaseno universo acadêmico com fatores externos e internos que influênciam em mudanças.      

      Ele se utiliza de obras ja publicadas para falar sobre a pesquisa qualitativa sobre a Educação no Brasil  que nos tras netodologias individuais levando a uma aproximação do investigador com o sujeito investigado,sendo uma característica qualitativa.  

      A intresvista é uma ferramenta para ter acesso a uma informação que uma observação não dar,a partir do que ele observa ele faz seu ponto de vista de acordo com que o mesmo está vendo ,não tendo como observar o pensamento do individuo.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (57.7 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com