TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PROJETO GESTÃO HOSPITALAR

Por:   •  8/11/2021  •  Trabalho acadêmico  •  3.033 Palavras (13 Páginas)  •  313 Visualizações

Página 1 de 13

UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO HOSPITALAR

FARMLOG - Distribuidora de Medicamentos e

Materiais Hospitalares        

MARCELO DOS SANTOS - RGM: 26572877                                                                  

São Paulo

2021

UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO HOSPITALAR

FARMLOG - Distribuidora de Medicamentos e

Materiais Hospitalares        

Projeto Multidisciplinar de Gestão Hospitalar I apresentado à Universidade Cruzeiro do Sul, como exigência do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, sob orientação do Prof. Dr. João Luiz de Souza Lima e do(a) Tutor Héctor Tonelli de Castro

São Paulo

2021

Sumário

INTRODUÇÃO        4

1. Empresa        5

1.1 Dados Oficiais        5

1.2 Histórico        5

1.3 Missão, Visão e Valores da Organização        6

1.4 Ramo de atividade na área da saúde        6

1.5 Produtos e serviços        7

1.6 Dados macroeconômicos do segmento de atuação da empresa        7

1.7 Participação da empresa no seu mercado de concorrência        8

2. Estrutura Organizacional        9,10

3. Área da Gestão Hospitalar        11,12 e 13

4. Considerações Finais        14

5. REFERÊNCIAS        15

INTRODUÇÃO

Observando a grande evolução da economia mundial, podemos afirmar que as empresas passaram a ter grandes mudanças tecnológica e estratégica, devido aos consumidores exigentes e a grande concorrência, temos que estar sempre evoluindo.

O Gestor Hospitalar e um profissional imprescindível dentro de qualquer ambiente que execute as atividades ligadas a instituições de saúde. Tem a responsabilidade de fazer todo o processo de aquisição dos matérias que são de responsabilidade dele e dos seus setores. E o responsável por disseminar o conhecimento previamente adquirido através de estudo e experiencias anteriores, resolvendo problemas internos e externos na organização hospitalar, entre relações humanas, socias e tecnológicas.

Nessa etapa temos um propósito de elaborar um projeto multidisciplinar onde será aplicado de forma resumida todo o conteúdo estudado até o presente momento. Colocando em pratica todo o conhecimento adquirido, firmamento de uma empresa, com fatores que seja relevante a uma empresa do ramo hospitalar. Esse projeto tem o objetivo de colocar todo conhecimento adquirido para resolver os problemas e melhorar as soluções do dia a dia.

  1. Empresa

1.1 Dados Oficiais

        

Razão Social: FARMLOG Distribuidora de Medicamentos

e Materiais Hospitalares

Endereço: Avenida Jose Maria Fernandes, Nº 3000

        

Parque Novo Mundo – São Paulo

Cep: 0218-5030

Segmento: Hospitalar

Atividade: Distribuidora de medicamentos e materiais hospitalar

Quantidade de Funcionários: 300

Faturamento Médio: 10,5 Milhões  

1.2 Histórico

Empresa fundada em 13/03/2013, iniciando suas atividades operacionais na distribuição de medicamentos e materiais hospitalares na área da saúde. A FARMLOG atua como elo entre as indústrias e os hospitais, clínicas, convênios, home cares e instituições de saúde no mercado privado e público. Gerencia racionalmente a distribuição de materiais e medicamentos necessários ao perfeito funcionamento de unidades hospitalares, de modo a auxiliar na preservação a vida e ou na restauração da saúde do seu cliente final (Paciente), prezando sempre pela união entre qualidade e baixo custo.

A FARMLOG tem como objetivo a excelência no compromisso com seus usuários e prestadores de serviço na realização de uma tarefa complexa e árdua, que envolve, não somente a distribuição de materiais e medicamentos, mais sim, elementos políticos, culturais, sociais, econômicos, tecnológicos e éticos, que demandam uma administração embasada em garantir confiança e excelência no fornecimento de tal matéria prima.

Trata-se de uma empresa que faz questão em realizar a contratação de profissionais qualificados que irão elaborar projetos de distribuição com o menor custo benefício, levando sempre em conta a quantidade e complexidade de cada unidade recebedora, uma vez que prestamos atendimento a Hospitais, Pronto Atendimento, Postos de Saúde, Clinicas, Consultórios e outras instituições do mesmo segmento.

  1. Missão, Visão e Valores na Organização.

Nossa missão e oferecer Soluções em materiais e medicamentos para simplificar o mercado da saúde e contribuir com o cuidado a cada vida.

Nossa visão ser reconhecida como a melhor empresa Brasileira na oferta de soluções confiáveis, ágeis e inovadoras para o mercado da saúde.

Nossos colaborardes segue nossos valores e somente assim podemos oferecer produtos confiáveis e de qualidade e com uma entrega rápida e segura.

1.4  Ramo de atividade na área da saúde

                        

Gestão Hospitalar: O Administrador Hospitalar tem como função dirigir e coordenar as atividades de um hospital seja publico ou particular. Na administração, reúne todos os conhecimentos, técnicas para planejamento e organização da instituição.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (18.8 Kb)   pdf (170.1 Kb)   docx (31.3 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com