TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Processo Empreendedor

Artigos Científicos: O Processo Empreendedor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2013  •  629 Palavras (3 Páginas)  •  448 Visualizações

Página 1 de 3

FACULDADE COMUNITÁRIA ANHANGUERA EDUCACIONAL

Gestão de Tecnologia em Recursos Humanos e Logística

Disciplina de Empreendedorismo

Professora Carolina Freitas

O PROCESSO EMPREENDEDOR

Piracicaba - SP

Abril/2013 

FACULDADE COMUNITÁRIA ANHANGUERA EDUCACIONAL

Gestão de Tecnologia em Recursos Humanos e Logística

Disciplina de Empreendedorismo

Professora Carolina Freitas

O PROCESSO EMPREENDEDOR

DoiSabores Delivery

Trabalho apresentado a Professora Carolina Freitas, da disciplina de Empreendedorismo, da turma do 1º semestre noturno, do curso de Tecnologia de Gestão em Recursos Humanos e Logística.

2º ETAPA

Nosso negócio atende somente um mercado, alimentício (lanchonete delivery). Seu retorno econômico é grande, pois atende um público cada vez mais emergente no país, que é a ‘geração saúde’, cada vez mais pessoas procuram reeducar sua alimentação.

O ramo escolhido é único no mercado como ninguém possui este sistema delivery saudável, eliminamos a competitividade inicialmente. A equipe de colaboradores deve ser comprometida, e receber incentivo e motivações, respeito é essencial, pois a empresa terá uma equipe pequena por ser de pequeno porte.

Nosso empreendedor é um profissional que participa de todas as decisões, inovações, e melhoramentos a serem feitos, nosso empreendedor é comprometido com a empresa até o fim.

O novo negócio escolhido nasceu da oportunidade que está diante de nossos olhos em nossa cidade (Rio das Pedras), o hábito de ser saudável cada vez mais, que foi o passo fundamental para a escolha do ramo.

Como vimos para montar um novo negócio é preciso antes de tudo ter vontade, mas porém também é preciso ser perceptível aos olhos se a oportunidade cabe onde ela será instalada inicialmente. Hoje o que mais vemos é o desejo das pessoas abrirem seu próprio negócio, mais um dos fatores relevantes para nossa escolha nesse trabalho.

Nossa escolha foi criar uma lanchonete delivery saudável, pelo grande aumento de pessoas querendo manter uma vida saudável. E o que vamos proporcionar a elas é exatamente a complementação para quem praticar musculação ou aeróbica nas academias (ou não), que é a alimentação de lanches rápidos e práticos muito saudáveis.

As academias em nossa cidade tiveram um aumento significante e seus frequentadores consequentemente, por isso a escolha da instalação na cidade de Rio das Pedras. E também manter a ideia de reeducar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com