TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Produto

Por:   •  27/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  651 Palavras (3 Páginas)  •  174 Visualizações

Página 1 de 3

Produtos e Serviços.

-Produto

A KADANC é uma empresa que oferece serviço diferenciado hoje no mercado; uma empresa de serviço de mão de obra qualificado com profissionais já reconhecidos no mercado. A empresa é especializada em normativas de segurança e tem como foco serviços prestados a Casas e Clubes Noturnos já existentes e para aquelas que estão em processo de adequação, Visamos satisfação plena de nossa clientela, conforto e comodidade ao prestarmos serviços aos nossos clientes.

-Serviços

Para melhor atendimento dos clientes, a supervisão será feita diretamente pelos empreendedores já que tal trabalho exige muito a supervisão da qualidade dos mesmo, pois será necessário acompanhar de perto toda a rotina, além de se fazer uma estrutura toda voltada para este tipo de serviço, tais como:

  1. Os Empreendedores iram visitar as casas e clubes noturnos e divulgaram nossos serviços
  2. Havendo interesse do cliente, estaremos encaminhando nossa equipe conforme agendamento prévio realizado que será formada por Engenheiro, Arquiteto, Advogado e técnico em Segurança para efetuar avaliações no ambiente e verificar quais processos de melhorias e ou ajustes precisam ser aplicadas, assim como análise dos documentos de regulamentação junto a órgãos públicos.
  3. Com relatório detalhado dos profissionais da Kadanc nosso setor de projetos estará trabalhando com os dados para apresentação de um orçamento que será apresentado ao cliente.
  4. O empreendedor ira acompanhar o processo de elaboração do projeto e orçamento e com sua conclusão estará entrando em contato com o cliente e apresentado e negociando o orçamento.
  5. Neste relatório apresentado ao cliente estão inclusos os valores no que se referem as taxas e despesas para a liberação e funcionamento do estabelecimento como alvará de funcionamento e vistorias obrigatórias.
  6. O horário de funcionamento da parte Administrativa será de segunda a sexta feira em horário comercial. Já o horário de trabalho da equipe técnica será de acordo com as normativas estabelecidas pela área do local onde serão feitos os serviços, respeitando horário de silencio e demais obrigatoriedades.
  7. Os  serviços necessários com a mão de obra e reformas que serão necessárias para adequação da área física, a kadanc  não ofertará, porem há parceria com algumas empreiteiras qualificadas e de nossa total confiança que estará sendo indicada para realizar estes serviço e que serão supervisionados por nosso profissionais engenheiros, arquitetos e técnicos de segurança que serão totalmente responsáveis pela obra e aplicação das normativas.
  8. Nosso serviço esta desenhado na seguintes forma:

Definição do Cliente

Visita ao cliente e apresentação do serviço

Agendamento das visitas técnicas

visita do Engenheiro

visita do Arquiteto

Visita do Técnico em segurança

Visita do setor Jurídico para consulta da documentação necessária para regulamentação junto aos órgãos públicos.

Elaboração do Projeto com Orçamentos e Prazos definidos

Apresentação ao cliente do projeto

Aceita

Encerra o processo

Encaminhado os dados ao setor jurídico para redigir contrato

Assinatura do contrato

Assinatura do contrato

Encaminhado cópia do projeto ao Engenheiro e arquiteto para inicio da aplicação do projeto

Início do processo de ajustes e reformas.

Encaminhado ao cliente 3 orçamentos das empreiteiras para execução da obra

Cliente defini a Empreiteira

Repassamos dados a Empreiteira para execução da obra sob supervisão de nosso Engenheiro

Engenheiro, Arquiteto e Téc. Segurança acompanham as obras e ajustes

Finalizado o processo das obras, e reformas é feito comunicado ao Setor Jurídico para entrar com os processos de solicitação de vistorias e alvarás.

Apresentação dos dados ao Cliente e comunicação da finalização do processo

Alimentação dos Dados do cliente em nosso banco de dados para manter contato em um ano para aplicação dos ajustes e renovação do Alvara

Encerra o Projeto

Plano Operacional

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (149.2 Kb)   docx (15.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com