TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Que são Valores

Abstract: O Que são Valores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/12/2014  •  Abstract  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  167 Visualizações

Missão: Oferecer produtos de qualidade a preços competitivos, melhorar os processos produtivos praticando o uso consciente dos recursos naturais na busca constante da sustentabilidade.

Visão: Ser reconhecida como melhor empresa em seu segmento oferecendo produtos de qualidade, proporcionando satisfação aos clientes.

Valores:

INTEGRIDADE: aplicar em todas as nossas operações a integridade, tendo em vista clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros de negócio e sociedade em geral;

RESPEITO: respeito ao próximo e a individualidade, não agredir de forma alguma etnia, raça e cultura, também, sem inferir qualquer tipo de preconceito;.

SUSTENTABILIDADE: trabalhar de forma sustentável sem agredir ao meio em que vivemos, afim de, garantir para atual e futuras gerações qualidade de vida e melhor uso dos recursos disponíveis.

Mercado

Pontos Fortes: Começar o negócio com capital de R$ 2.500.000,00

Pontos Fracos: Todos os concorrentes iniciaram com o mesmo valor de capital.

Fabricação

Pontos Fortes: investir em pesquisa e desenvolvimento do produto;

Fabrica e deposito encontram-se localizados na região intermediaria.

Pontos Fracos: Variação do custo de matéria prima, e uma possível falha do fornecedor.

Pessoas

Pontos Fortes: Equipe bem treinada e motivada, oferecendo diversos benefícios e valorização dos funcionários, com divisão corretas de trabalho por equipes e conscientes da missão, visão e valores da empresa.

Pontos Fracos: Demora durante o processo de treinamento, caso ocorra a falta de estoque pode acarretar em futuras demissões.

Finanças:

Pontos Fortes: Aplicacao financeira, alto investimento no desenvolvimento de mkt

Pontos Fracos: possui custo de transporte de uma região para outra , custo de estocagem, mau gerencimanto dos recursos pode acarretar em empréstimos automáticos com juros altos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com