TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Relatório Técnica

Por:   •  29/4/2019  •  Seminário  •  427 Palavras (2 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas:

1.        a.  O sistema e para usuários específicos dessa organização, para chegar em um resultado que facilite todo o processo.

b.        Esse fator deve ser privilegiado pois e também para uso dos clientes, que devem manusear o software de forma fácil e interativa.

c.        Em um caixa eletrônico esse fator e indispensável pois não envolve só a praticidade para o cliente mais também envolve a acessibilidade, praticidade e segurança.

d.        Mais do que nunca esse fator tem que ser implantado perfeitamente, pois o usuário tem que manusear facilmente o sistema web, para verificar os resultados do exame. E o medico tem que saber manusear mais perfeitamente do que o usuário para não fornecer a informação errada do resultado.

2.        Controle Remoto: O controle remoto tem acessibilidade mais e muito pouca, os controles remotos de hoje em dia com 50 botões e difícil de manusear ate para quem não tem nenhum tipo de deficiência visual. Se cada botão que o usuário com deficiência visual apertasse a teve repetisse com audição facilitaria para muita gente. Os benefícios para a organização responsável seria seu sistema mais completo e amplo para mais tipos de usuários específicos, hoje em dia a acessibilidade e indispensável.

3.        .

a.        Sem duvida, uma das grandes dificuldades enfrentadas por quem utiliza o Windows 8 pela primeira vez e a utilização da Tela Inicial

b.        Uma das maiores faltas sentidas pelos usuários do Windows 8 e o menu Iniciar, que foi removido do sistema operacional.

c.        Alem da lupa, que aumenta objetos e texto para aqueles que sofrem com alguma limitação na visão, há o Narrador, que permite a pessoas com deficiências de visão mais severas saber o que a tela exibe a partir da locução das informações.

d.        Assim como nos Deficientes visuais há o narrador, que permite a pessoas saber o que a tela exibe a partir da locução das informações.

e.        A utilização de sons para chamar a atenção do usuário.

f.        O Acesso remoto.

g.        Utilização de ferramentas que permitem que o usuário salve essa tarefa para poder usa-la novamente no dia seguinte.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (50.4 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com