TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL

Por:   •  3/11/2022  •  Trabalho acadêmico  •  535 Palavras (3 Páginas)  •  54 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL

REINALDO BARROS

PROJETO INTEGRADOR 1

Pizzaria Barros

Igreja Nova AL

2022

ETAPA 1

Elabore uma hipótese de um negócio que daria certo e justifique sua escolha.

O empreendedor, além de muito entusiasmo e determinação, é necessário a organização, ideias, estratégias e atitudes. Desse modo meu plano de negócios será fundamentado em uma pizzaria.

A pizzaria vai ser montada em um prédio próprio, localizado no Povoado Vista Alegre, Zona rural de Igreja Nova AL, próximo ao posto de saúde da comunidade, onde há bastante circulação de pessoas. Na comunidade não existe um concorrente.

A pizzaria será de pequeno porte, e que terá seu atendimento de terça a domingo das 18:00 às 23:00 horas. De início apenas familiares, todos altamente qualificados trabalharão.

Proposta de valor

O investimento inicial será de aproximadamente R$ 50.000,00, para compra de móveis, materiais, louças, enfim, o que for necessário para o negócio.

Os fornecedores serão preferencialmente da região para que o atendimento seja rápido e também com menor custo na compra dos produtos, sempre levando em consideração a qualidade dos mesmos que serão utilizados na fabricação das pizzas.

ETAPA 2

Nome da empresa: Pizzaria Barros

A empresa possui instalações para atender os clientes à La Carte, onde o cliente escolhe a pizza a partir do cardápio sugerido. Também tem o serviço de delivery, com a entrega mais rápida da região.

Para aqueles clientes que prefere sair de casa e saborear uma deliciosa pizza, encontrará um ambiente confortável e climatizado.  

Contamos com uma equipe altamente qualificada para um atendimento de excelência.

Slogan: Onde o sabor fala com o seu paladar:

Na hora de saborear uma pizza vá ao lugar certo, Pizzaria Barros, onde você encontra deliciosas pizzas, com sabores incríveis para você. A melhor pizza em forno a lenha, pizzas pequenas, medias e grandes acompanhadas de bebidas extremamente geladas. Delivery de terças a domingos das 18:00h às 23:00h, pague no cartão de credito ou débito. Delivery no telefone (zap): (82) 988888888.

ETAPA 3

1. Descreva seu público-alvo. Quais são os diferentes grupos de pessoas ou organizações que sua empresa busca alcançar e servir? Para quem você está criando valor? Quem são os seus consumidores mais importantes?

O público-alvo serão: famílias, amigos e casais da própria comunidade onde a pizzaria estar localizada e comunidades vizinhas, atenderá todas as classes, focando na classe C e D. Oferecendo produtos alimentícios, destinados a pessoas de todas as idades e de várias classes socioeconômicas. Com toda higiene necessária para garantir a qualidade do produto oferecido.

2. Descreva o diferencial do seu negócio.

Ter um cardápio bem diversificado;

Promoções em datas comemorativas, por exemplos: Seja Dia das Mães, Dia dos Pais e até Festa Junina, com a pizzaria decorada com tema sugerido.

Prezar sempre pela qualidade de nossos produtos e não pela quantidade.

Fidelizar o cliente com um atendimento personalizado de maneira que o cliente se sinta especial.

3. Descreva quais são os parceiros necessários para que seu negócio funcione: quem são seus principais parceiros? Quem são seus fornecedores principais? Quais materiais você precisa adquirir dos fornecedores? Que atividades principais os seus parceiros executam?  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (79 Kb)   docx (20 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com