TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O SIMPÓSIO DE DIREITO CONSENSUAL

Por:   •  4/9/2020  •  Projeto de pesquisa  •  615 Palavras (3 Páginas)  •  117 Visualizações

Página 1 de 3

I SIMPOSIO DE DIREITO CONSENSUAL

No dia 21 de novembro de 2019 o MECON em parceria com o GEACE realiza o I simpósio de direito consensual que busca promover e viabilizar o equilíbrio e paz entre os envolvidos em um conflito propiciando aos estudantes e profissionais da área maior conhecimento sobre a técnica que tem por escopo conciliar, profunda e definitivamente, as partes.

Público Alvo: Interno: Discentes e colaboradores do Unipê.

Cronograma:

EVENTO

DATA INICIAL

DATA FINAL

Inscrições de ouvintes e apresentadores

06/11

21/11

Envio de Trabalhos Científicos

06/11

15/11

Devolutiva de Trabalhos Aceitos

17/11

18/11

Realização do Simpósio

21/11

21/11

 4. DO PERFIL DOS PARTICIPANTES

4.1 DOS OUVINTES

O evento está aberto á toda a comunidade interna devidamente matriculada no curso de direito. A inscrição deve ser realizada através do link: https://www.sympla.com.br/i-simposio-de-direito-consensual__706945  até a data de 21/11/2019 para os ouvintes. 

4.2 DAS INSCRIÇÕES E CERTIFICAÇÕES

4.3 Para Apresentadores (autores e coautores):

Deverão ser feitas as inscrições através de preenchimento de formulário online disponível no final deste edital, devendo o mesmo ser encaminhado para o email MECONunipe@gmail.com até a data de 17/11/2019, indicando a categoria.

A) Ouvinte e apresentador

A certificação de ouvinte será emitida com a assinatura em pelo menos 2 (duas) atividades especificas do evento. A participação do ouvinte no evento será bonificada com a computação de 20 horas aula. A certificação para apresentador será emitida com a presença em algum momento do dia  conforme escala de apresentação dos trabalhos ao público. O apresentador será certificado com 30 horas aula para computação de horas complementares.

Os certificados serão disponibilizados de maneira eletrônica no endereço https://certificado.unipe.edu.br/visualizar-certificado com acesso através do CPF do participante e código de validação online a partir do dia 31/12/2019. Mais informações: asped@unipe.edu.br ou MECONunipe@gmail.com 

5.0 DOS ENVIOS DOS TRABALHOS

  1. DAS MODALIDADES DE TRABALHO CIENTIFICO ACEITAS

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE POSTER:

A comissão cientifica do simpósio receberá os pôsteres para apresentação no evento, até o dia 20 de novembro, em conformidade com as seguintes regras:

  1. Poderão submeter pôsteres, docentes e discentes unipê regularmente matriculados no curso de graduação em DIREITO.
  2. Cada pôster indicara como autores, coordenadores/ colaboradores de cada grupo e como coautores , os discentes que o compõem, abordando a temática do simpósio.
  3. A submissão dos trabalhos será feita através do envio de pôster eletrônico (formato digital), ao email MECONunipe@gmail.com, com titulo – I SIMPÓSIO DE DIREITO CONSENSUAL – onde deverão  ser fornecidos dados acerca da autoria  e coautoria, título e um breve resumo (500 caracteres), sobre o conteúdo que será apresentado .
  4. Relação dos trabalhos aprovados para apresentação em plenário, na tarde do dia 21 de novembro, será divulgada no instagram do projeto www.intagram.com/MECONunipe , até as 20h com descrição da ordem cronológica para apresentação oral dos grupos.
  5. O pôster selecionado para exposição e defesa oral deverá observar os seguintes requisitos:

Quanto ao formato: a) tamanho: 1,10 cm de altura x 90 cm de largura; b) material: pode ser papel, papelão ou mesmo produtos disponíveis especialmente para esse fim;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (123.6 Kb)   docx (235.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com